Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Akilleks Hack Public V 2.0

Posts Recomendados

ai desculpa o encomodo mas eu so novo e nem comessei a jogar combat arms e eu queria saber o que é no fog? vlw

Relaxa amigo preciza ter medo de perguntar nao.... No Fog é o hack que envolve a faze, o tempo podemos dizer, ele tira "Neblinas" como na faze:

Snow Valey , a faze enteira fica sem nuvens ou aquela neblina, assi msendo, é "possivel você ver uma pessoa de qualquer lugar", facilita muito a vizão abrçs

Estou tomando DC já na 1 partida acho q patcharam.

Não não esta patch, a cada pessoa qu diser isso irei colocar mais prints ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow... eu nao tenho essa parte de numeros no teclado, pois jogo do laptop, tem alguma outra maneira de ativar sem ser pelos numeros pq aqui nao da pra ativar... mande pro meu email a resposta [email protected] abcs...

Link para o comentário

Hack Esa Patched, podem observar que a atualização manual do Petch esta de 33v a 34v e não mais o :

32v - 33v

Sinto muito quem não usou ou quem quer usar mais, só não coloquem a culpa em mim das atualizações... abraços e Bom Ano novo adiantado para todos

(PARA NAO SER COMO O NATAL EU VOU VIAJAR DAQUI 2 HORAS E VOU VOLTAR DAQUI 1 SEMANA ENTÃO NÃO ESTAREI NO MEIO PERIODO NÃO TEREI COMO RESPONDER AS PMS... ABRAÇOS!)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.