Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhorias no evento de Natal! [reivindicação]


Bastiãoq
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu mandei meu Tiket pra Lvl UP

nao sei vcs, mais esse evento de natal é mais um golpe mascarado da LVLUP pra nos roubar tempo e dinheiro!

 

Leiam meu tiket e entendam por vcs mesmo

1479529_555995021161162_1530690647_n.jpg

 

Se todo mundo reclamar, o evento muda pra melhor, e ninguém precisa ficar se rasgando pra pegar 1 moeda -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já até sei a resposta."Ahh, o Grand Chase é feito para ter dificuldade nas coisas, por isso, não vamos mudar nada."

Agora minha opinião sobre o evento Eu acho muito entediante isso, ter que ir infinatas vezes pra pegar o melhor prêmio. Por isso que cada vez mais as pessoas usam hack.

Muitos cairão à minha esquerda, à minha direita, à minha frente e atrás de mim e eu só sobreviverei se eu tiver aquela poçãozinha de life marota!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se contente..

Pro gc mudar seria necessario uma mudança radical não so de alguns mais de basicamente todos jogadores de grand chase

oq nen vai rolar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao toquei no assunto dos hacker, pq mesmo um hacker ainda ia sofrer pra pegar todas essas moedas. E sim, se todo mundo reclamar, a lvlup arruma isso... a unica coisa q nao muda é o pensamento de quem é conformado e joga mesmo sabendo dessas falcatruas da lvlup

óbvio q se vc ficarem calados nada vai mudar nunca, n é atoa q esse é o primeiro evento BOM e alguns meses e mesmo assim continua uma droga em relação as eventos de season passadas, como as primeiras meias de natal q davam coisas muito OP mesmo se vc só pegasse a mais básica delas

é por isso q grand chase esta Falido e quer o cash de vcs a todo custo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem dizer que não custava nada eles colocarem esse sistema de doação junto com a revolta dos pets. Sobre o que você mandou na central de suporte, eu não espero muito da resposta deles. Mas uma coisa é certa, eles que não reclamem por ter mais hack pra tentar pegar essas premiações, se tiver mais ou menos banimento vai ser de menos impacto se o player estiver usando conta fake pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que mesmo o cara usando cheat iria demorar dias pra pegar os 60x Perg de Abertura...

Esse evento realmente é fail. Fail total.

E o mais engraçado é a LUG falar q é um EVENTO NATALINO, onde tem espírito natalino em tirar vantagem dos outros e pouco se f*der pra eles? kk

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ia ser justo com quem compra cash pra pegar pergaminhos

Pq a pessoa investe o dinheiro no jogo e chega nego de hacker e logo pega set lv 80

seria justo abaixar o preço da troca e mudar os premios...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao seria justo pra quem compra cash? As pessoas q compram cash tbm porem pegar o evento, n é restrito pra user GP, tanto é q as moedas estao a venda na loja pra quem usa cash... e nem todo mundo tem dinheiro, e pra vc q acha " Ai n tem dinheiro entao n devia estar jogando" sinto muito pq se só jogasse gente q financia a lvl up o jogo tinha parado na season beta -q

e isso me lembra de outra coisa ligada a quem compra cash, a uns anos atras eu comprei meu Nyami por 350 cash, hoje em dia ele ja veio 2 vezes de graça no jogo, quando eu comprei eu sabia q ele podia voltar... e de graça... todo mundo q compra cash tem q estar siente de q tem eventos e os premios distribuidos quem escolhe é a LvlUP entao n tem q reclamar... quem tem set de lvl80 parabens, ja usou e abusou dos statos palmas/

agora pensa assim, tem gente como eu q ficou por uma ou duas peças de roupas pra pegar o pacote full do necrobots e agora n tem dinheiro pra usar com alvl up, nada mais coveniente q esse evento

só observo q vc esta falando isso porem esta juntando moedas -q

 

1530443_556637924430205_1922597925_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido muito que eles baixem a quantidade para fazer a moeda já que entre as premiações está os precioso pergaminhos de abertura e.e

 

Não sei o que deu neles para colocarem os pergaminhos como prêmio mais temos que aproveita né? só deus sabe quando isso vem de novo

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.