Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Banimento em '' Massa ''


zaldeci
 Compartilhar

Posts Recomendados

7RsxTAu.pngOTtnzCC.png

V28LX.png

 

 

Bom galera, estou aqui para esclarecer algumas coisas, não sou expert nem nada, mas são coisas obvias que estão passando despercebida por muitos players!

jP9gvZ5bVG0QL.png

  • Muita gente esta achando que tomou ''Ban automatico'' ao utilizar um hack especifico

Errado! Muitas contas foram bloqueadas antes mesmo de você baixar o hack, sendo que só foi avisado do banimento quando logou novamente na sua acc!

 

  • Fui só eu que tomei ban por má conduta?

Não. Eu por exemplo também tomei ban por má conduta e não por utilização de hack! Entrei em contato com a Level up e eles me esclareceram que foi denuncias por má comportamento, chiangamento de players e outras coisas a mais.

 

Sim, pois eu me estresso muito e as vezes passo da conta, mas não veem ao caso rs.

  • Outros casos de banimento.

Muitos tomaram ban por ser '' Elite Abuser '' . Coisa que tem aos montes hoje em dia, ainda mais com o '' Elite por 24horas'' que se ganha nas caixa.

  • Quantas contas foram banidas?

Não se tem um numero exato. Mas estima-se que por volta de 17 mil contas.

 

  • EU TINHA UMA CEL 4, E AGORA?????

Bem amigo, agora é só rezar e esperar pra ver se algum programador consegue fazer um bloqueador do Black ou outra coisa referente a isso.

 

  • Eu tomei ban por usar hack, teria um modo de eu previnir isso?

O mais claro e obvio é você não usar hack.

2° Tente usar programas estilo o Simple PE Chiper.

3° Manere com os hacks, use um Aim Bot moderado, um chams talvez! Mas evite OPK, TeleKill entre outros.

 

jP9gvZ5bVG0QL.png

 

Bom, espero que tenha tirado algumas duvidas, sem sim agradeça.

 

Se estiver ruim, faça criticas construtivas, filtrarei todas e reorganizarei o topico.

Evite ser punido, não Flood.

Comente oque achou de verdade, se solucionei alguma coisa,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denuncias de QQ q e foda Mano Se Nucna Uzo hack e e denunciado por

QQs q ficam se achando melhor[/color][/size][/center]

 

É complicado mano :s Ainda mais os abuser fica kikando direto, isso conta muito também!

 

Já tomei kick porque dei um Head-Shot no Elite, e ele falou que não aceitava tomar um head de um patente baixa que nem eu '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem sabia essa fita de xingar d+ dava ban ,agr vou ficar mais esperto e vou xingar menos aqueles elite abusers

e tbm os n00b que usa rpg e mina em eliminação quem ñ se estressa cm isso...:malvado:

 

É verdade, muitos denunciam por isso, mas é quase impossível não se estressar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é ban ip... usei hack em um acc nub e baniram minhas 2 contas por ban ip tenso vei...

 

Ban por ip se não me engano tem formas de burlar, mas eu não entendo muito ! De uma pesquisada que acho que conseguira burlar. Já vi um tópico sobre isso uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ban por ip se não me engano tem formas de burlar, mas eu não entendo muito ! De uma pesquisada que acho que conseguira burlar. Já vi um tópico sobre isso uma vez.

 

Tem sim como burlar o sistema de IP do computador e de rede, e so ele dar uma pesquisada que consegue achar, level up esta banindo não so que esta usando hacker mas quem esta usando mod também tomem cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

90% dos que tomaram ban mereciam esse ban já vi cara reclamando que so testou o hack e levou ban tipo o cara usou hack e ta achando ruim de ter levado ban?

 

na minha opinião level up ta de parabéns BOA LEVEL UP!!!

 

para quem foi banido por uso de hack mesmo que tenha usado a muito tempo ou que tenha usado so para "testes" (como se o cara foce ficar so no teste) vai a dica recomece uma nova conta e não use hack

 

vai level up meteoro de bans!!!

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% dos que tomaram ban mereciam esse ban já vi cara reclamando que so testou o hack e levou ban tipo o cara usou hack e ta achando ruim de ter levado ban?

 

na minha opinião level up ta de parabéns BOA LEVEL UP!!!

 

para quem foi banido por uso de hack mesmo que tenha usado a muito tempo ou que tenha usado so para "testes" (como se o cara foce ficar so no teste) vai a dica recomece uma nova conta e não use hack

 

vai level up meteoro de bans!!!

 

Concordo plenamente. A pessoa tem que usar já sabendo as consequências, se sabia que poderia ocorrer de levar ban eu não entendo porque da surpresa rs! Por isso tenho uma conta separada e em outro pc para testar os hacks e postá-los na minha Quick-List, evitando de tomar ban na minha acc principal rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc num toma ban só por causa de hack... xingar, nick com palavrão, abuser, reports e uma par de coisas mais ai....

 

hack do Code64 (q se diz ser VIP) não 100% contra ban, alias hj em dia nenhum hack é 100%

tem gente comprando só por causa do ghost aim dai depois vai ser ban e vai mandar ticket pra lvl up. num vai adiantar. se usar hack pra se passar por legit, isso num vai durar uma hora vc vai ser ban por hack

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc num toma ban só por causa de hack... xingar, nick com palavrão, abuser, reports e uma par de coisas mais ai....

 

hack do Code64 (q se diz ser VIP) não 100% contra ban, alias hj em dia nenhum hack é 100%

tem gente comprando só por causa do ghost aim dai depois vai ser ban e vai mandar ticket pra lvl up. num vai adiantar. se usar hack pra se passar por legit, isso num vai durar uma hora vc vai ser ban por hack

 

Verdade, nunca foi 100% ainda mais agora ! Eu sempre aconselho a não usar hacker, mas ai fica a criterio de cada um. Só é chato quando o cara usa um hack e depois culpa o criador dele por ele tomar ban! Chega a ser sem nexo isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só pensar: sé os legit (acho q é) toma ban sem usar, pq q eu vo compra hack pra toman ban pra se passar por legit? vc ta pagando pra ser ban?? wtf? pqp Q BURRICE.

 

todas minhas contas q testava hack foi ban só de entrar no CA e minhas q fiz PWL foi tbm. unica ctz q vc tem ao usar hack, é ser ban (pelo menos no CA hj em dia) pq antigamente no CA NA usava hack, to na cbl e minha acc ta de boa kkkkkk antigamente era fail d+ SHAUHSUAH

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.