JeckSexy 9 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 mesmo assimm aqui ainda não está pegando... eu fasso /itemq 1 e não acontece nada derrepente pode ser uma coisa tu usa o magnetic enchent? aki eu usso e ta funfando normal cabei de logar d enovo ;D desativa ant ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadorenaax 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 oque é esse magnetic enchent? Kra eu só quero usar esse item hack, me da uma ajuda ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 oque é esse magnetic enchent? http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/242502-magnetic-6-0-o-melhor.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadorenaax 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 tem que usar isso junto com o item hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 tem que usar isso junto com o item hack? pelo menos ake eu uso isso ake paro de funfar agora ae deletei e extrai ele em outra pasta agora ta funfando ;D tenta isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiunbnb 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 --' aki abro o hack entro no gb entro num serv e numa sala ai digito /itemq 49 e /itemq 20 e nao acontece nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 aki abro o hack entro no gb entro num serv e numa sala ai digito /itemq 49 e /itemq 20 e nao acontece nada! delete a apsta do hack desativa o ant! extraia em outro lugar abre o gb abre ele lgoa no gb entra num server depois ativa os comandos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thfelipef 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Agoora Funfoo Leeesk . Gnaahou meu thaanks ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mic3600 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Aqui tambem quando eu entro no GB escrevo o codigo e não acontece nada. Se alguem souber porque avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italac 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 vlw jeck, era um desses q eu tava procurando, ainda num testei nao, mas vo testar qnd xegar em kasa ;D vlw ae mano, ajudou pakas mlq abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doidogo 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Aki funfuo perfeitamente :D Vlww! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuguizim 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Aii Cara sempre que vou abaixar nao da Serto aparece um negocio de abri pela internet sei la ! pode me explicar pq akilo e fala que nao tem nada localizado pode me falar um geito de eu colokar ?:):eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudido1985 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 ou ta pedindo autenticaçao do arquivo oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jalmeida3 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 aew qual q o aim q funfa com esse hack ??? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioBarao 1 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Mano nao tah dandoo nao...=/ Primeiro o trainer fica la aguardando gb ae eu abro o gb ele some e nao aparece nada!!! ae quando chega hora colher o server ele manda chega ''conexão encerra'' + um monte de coisa.. Se der pra ajudar ae agradeço...:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webmast 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Atenção,usem o hack em quanto tem tempo,pois hacks de intem estão sendo patched muito mais rapido que ainbots.:eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trapaceiro 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 nao da certo de jeito nehum, sera pq uso windows seven? plataforma 32 bits? e ele esta instalado na pasta padrao sim C:/arq..../ongme/gboundWC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ypodvcnunpod 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 ow mano eu queria saber qual bot funfa com esse raker eu jogo com gzt 7.3 mas quando eu apertei /itemq 20 eutomei acess Oo ou entao nao funfa o item pode ajuda ? brigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsjohn 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 ai manow aki funfou blz parabens muito bom esse:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirax123 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 aqui nao deu certo sera que pq eu estava com o magnetic? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Hibari_Kyoya_ 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Perdeito cara valeu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Plussfortyfour 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 ,funfa não so virus e kl --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alezin10 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 meu tipo eu abro o injector , ai fica aguardando gb ,ai eu vo la e abro , entro na sala , do o comando nao faz nada :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Policia7756 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Otimo kra funfa com o GBS Lindoooo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
google1108 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Muito Bom Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados