Cris Angel 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 So serve os itens que voce tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm2010 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 sim mas cade o link pra dallowsde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordavi100 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 boa man nie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipopro 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 aki eu nem consigui baixa clika baixa abre um paga para compta alguem ajuda ia ?? :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeooooxD 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Porfavor, algum MOD ban nele, por renascer o tópico. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninguemmepega 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Boa Tarde PESSOAL SEH O SEGUINTE SOH TEM Q ABRIR O ARQUIVO CLICAR NA PASTA APLICATIVO CERTO? DAI CLICA NO GB SE LOGADAI ENTRA NA SALA E DA OS COMANDOS?? FIZ ISSU MAIS N ACONTECE NADA !! COMO Q USA ENSINA AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunboundmod 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 ai cara eu chego aki cliko pra abri o trainer ele fala Aguardando gunbound e ja fecha Me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youth22 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 SOBRE O PRICEOWN Ele fica nos dando ban e advertências quando deveria estar aqui online a tarde inteira limpando todo o lixo que postaram aqui Ele é um pessimo moderador, por favor, reportem e reclamem dele sem xingamentos, ele não pode nos banir por apenas reclamar, está na regra! Sou membro desde 2007 e não vou tomar ban por causa desse moderadorzinho, eu criei esse fake e pode banir ele, minha conta real nunca vai aparecer! Reclamem e denunciem, ele está aqui pra fazer um bom serviço pra gente e queremos que ele esteja a tarde toda apagando os topicos e sem dar bans e reports abusivos como ele tem feito. SOMOS JOGADORES E EXIGIMOS QUALIDADE NO SERVIÇO! EXIGIMOS JUSTIÇA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PatrickCabralDaSilvaLima 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Me ajuda por favor . Abro o Hack. Abro o GB - Gunbound . Me logo. Mais na hora não aparece nada pra mim escolher não . Da uma ajudinha ae se der . ( ý :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biega 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 aff tao resusitando o hac.k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luklee 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Me ajuda por favor . Abro o Hack. Abro o GB - Gunbound . Me logo. Mais na hora não aparece nada pra mim escolher não .[/font] Da uma ajudinha ae se der . ( ý :rolleyes: O trainer ta patched ou seja n funfa + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thataw 2 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 burros isso dai foi postado qnd o magitem2hack tava funfando olha a data vcs n leem 13-12-2009, 04:50 PM e como fazer funfa vc vai ronaldo e dps clica em meuchinelo e inicia o gb SOBRE O PRICEOWN Ele fica nos dando ban e advertências quando deveria estar aqui online a tarde inteira limpando todo o lixo que postaram aqui Ele é um pessimo moderador, por favor, reportem e reclamem dele sem xingamentos, ele não pode nos banir por apenas reclamar, está na regra! Sou membro desde 2007 e não vou tomar ban por causa desse moderadorzinho, eu criei esse fake e pode banir ele, minha conta real nunca vai aparecer! Reclamem e denunciem, ele está aqui pra fazer um bom serviço pra gente e queremos que ele esteja a tarde toda apagando os topicos e sem dar bans e reports abusivos como ele tem feito. SOMOS JOGADORES E EXIGIMOS QUALIDADE NO SERVIÇO! EXIGIMOS JUSTIÇA!² ele e chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Qual foi a ultima atualização do trainer ? Patched mas bem que alguem poderia criar outro deste tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thataw 2 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 burro ta patched vc n sabe ler? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipebat 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Isso naooo ta Funfandoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gold456 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Mano esse negocio ainda n funfa se n funfa da closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecxs 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Tópico de 2009, atenção fellas =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardtares 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 NAO FUNFO:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbtbacchi 1 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 ow sera q tem como up, em otro link, uploading seria uma boa pq aki é net a radio ai fica complicado ppra baxar :S se for no 4shared tambem é bom, vlw ;D se de tudp certo tem meu thanks ae :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srbiel 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Mano, só uma duvida .. eu escrevo isso ai qndO estiver jogando ?:D:confused: OBG;):D;):D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbtbacchi 1 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 sim exato biel ja ta explicado anteriormente ;D vc poderia baxar e up em otro sitee? :S vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homem_mostra_cara 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 SOBRE O PRICEOWN Ele fica nos dando ban e advertências quando deveria estar aqui online a tarde inteira limpando todo o lixo que postaram aqui Ele é um pessimo moderador, por favor, reportem e reclamem dele sem xingamentos, ele não pode nos banir por apenas reclamar, está na regra! Sou membro desde 2007 e não vou tomar ban por causa desse moderadorzinho, eu criei esse fake e pode banir ele, minha conta real nunca vai aparecer! Reclamem e denunciem, ele está aqui pra fazer um bom serviço pra gente e queremos que ele esteja a tarde toda apagando os topicos e sem dar bans e reports abusivos como ele tem feito. SOMOS JOGADORES E EXIGIMOS QUALIDADE NO SERVIÇO! EXIGIMOS JUSTIÇA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_junior 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 pow kd o link de baixar o hacker lek?/?? :D Ai melhor raker de GB ki eu ja vii lek mando bemmm bem foi super shot funfo legal funfo perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didi13demais 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 cade o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corpinho163 2 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 cara como q usa isso eu escrevo /itemq 1 e nao vai pq ??:confused: cara como q usa eu aperto /itemq 1 e nao vai pq??? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados