barata19877 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 ta fufano no windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adripx 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 olha eu abrir o hacker normal que tem ak no site do aim ai tips eu abri depois esse hacker e depois no meu turno escrevei /itemp20 e nao deu certo ¬¬ mais entrei esse P e o numeor tem que ter espaço? preciso de ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boroco 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 mal ae mas tenho que perguntar... vocês fazem força para serem tão burros? olhem a data do topico antes de falarem qualquer coisa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MD2BRRR 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 eu racho oia a data mando de noob ^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minoria1 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 FONT="Arial Black"]SOBRE O PRICEOWN[/font] Ele fica nos dando ban e advertências quando deveria estar aqui online a tarde inteira limpando todo o lixo que postaram aqui Ele é um pessimo moderador, por favor, reportem e reclamem dele sem xingamentos, ele não pode nos banir por apenas reclamar, está na regra! Sou membro desde 2007 e não vou tomar ban por causa desse moderadorzinho, eu criei esse fake e pode banir ele, minha conta real nunca vai aparecer! Reclamem e denunciem, ele está aqui pra fazer um bom serviço pra gente e queremos que ele esteja a tarde toda apagando os topicos e sem dar bans e reports abusivos como ele tem feito. SOMOS JOGADORES E EXIGIMOS QUALIDADE NO SERVIÇO! EXIGIMOS JUSTIÇA! MOSTREM SUAS CARAS E RECLAMEM DO PÉSSIMO SERVIÇO E DAS PUNIÇÕES INJUSTAS! CHEGA DE FAZER PROTESTO PEQUENO, ELE NÃO PUNE OS QUE DEVEM APENAS OS NOVATOS, PRICEOWN, VOCÊ É A MINORIA AQUI! FORA PRICEOWN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mick00123 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Ressuscitar tópicos devia dar ban . ta cheio de jesus no forum tnc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipecnh 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 KKKKKKKKKK e os karas ainda baixão tnc gente pelo amor de Deus NÃO FUNCIONA!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Alg mod tranque o topico por favor --' nao esta funcionando +! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oboinaocome 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 maior robada , testei e n d aporcaria nenhuma , aposto q os q tao aprovando o hack sao tudo amigos dele q querem uma só coisa , robar acc dos otros ¬¬ :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Territory 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Nao esTou conseguindo fazer o downloud :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aryane 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Tinha que lançar outro desse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xerecadoce 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 mano o raker akee abre e tals mais n ta funfando veiu eu ponho pra ir os item 2 so ke n aparesce nada uq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FUDEEEEEEEEEEEEEU 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Essa porcaria nao funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leco16 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 man nao funfo aqui,tipo voce escreve i nao parece o ITEM 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uhateme 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Pessoal, olhem a data do post antes de baixarem os arquivos e dps vir reclama que não da certo, ainda upam um topico antigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 cuidado geral esse hacker tem KL closed ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Feeechado' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados