GUNITINUGXD 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · o Zé cria um item 2 aii para amanha:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6915 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · ai mano, aki em kasa nao funfa nao,ele abre tudo direitinhu mais ana hora que digito /itemq 13 nao da em nada :S ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel-Soares 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · cara esse ze bot nao funfa mais, depois dessa atualizao n funfa. n adianta tnta, tm que esperar o ze atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psycatriz 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · naum rodo no meu:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingtinho123 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Trainer do ze foi pathed n funfa+ n ^^ E pelo jeito ele n vai atualizar tao cedo intao parem de pedir pra ele atualizar. Aprenda a fazer um trainer de item 2, veja como eh facil atualizar e bem rapidinho;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vcna0vivo 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · :):):):)eu achei meio estranho:confused: mais vlew :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wophirie 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · :( Não funfa mais depois da atualização :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giuliatte 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · nao ta dando certo ! ae man, eu abri o trainer ai eu digito /itemq 20 quando é minha vez i nem da nada man uqui eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthurzinxxd 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Poow Akii naaaum Fuunfoo pq ? Euqeroqeakifunfetbm*---------------------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas1sk8 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · para os CARINHAS ai qui nao funfo eu queria so falar teve atualizaçao no gb so ira funcionar se o hacker atualiza tbm ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaks 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · Pq algum mod n da CloseD aki? o hack n funfa msm '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrielxinho 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · valeeeeeuuuuuuuu manoooooooo vc é o cara :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel400 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · não fufa mais ese hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirocanocu 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · aki tb abrir o programa e deu aguardando ai quando logo no gb boto /itemq 20 etc e /item nao aconteçe nada se poderia me ajudar por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique8 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · mano aki nao funfo oq sera eu abro o rack ai quando eu lgo no gb fecha o rack e nao ainta nada eu coloko /itemq 20 nao vai se pude me juda te agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UVA5 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · uma duvida onde ponho esses comandos :D:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samirrayes 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · Po nao consigo usa u ze ajuda ai quando chega na minha vez eu escrevo /itemq 20 pa nuc e nada!! po ajuda ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marrentinho. 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · cara para de bota esses foruns q nao pegam :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josevitor777 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · Eu vi tudo no meu pc para rodar esse hack. O GunBound está na pasta correta mais quando eu vou iniciar o jogo eu digito /itemq 20 e não vai! OBS: MEU WINDOWS EH WINDOWS XP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudurockz 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · 13-12-2009, 05:50 pm data de quando foi postado , ja teve uma atualizaçao ai nao vai funfa msm neh - -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyuugi 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · Mas tipo, eu preciso escrever isso, blz, mas o cara num vai ver?? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirocanocu 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · plz atualizar esse hk por favor pra funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique8 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · aki nao vai pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokerKing 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · perfeito cara, parabéns pelo seu trabalho!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigzica 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · lindo haccker:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados