Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) NO BAN - Utilitário que evita o banimento


Posts Recomendados

NO BAN

 

 

Olá povo. Bom, esse é um programa que tem como função evitar o banimento por uso de hacks.

 

 

 

 

[table=width: 500, class: outer_border, align: center]

[tr]

[td]Arquivo:[/td]

[td]NO BAN.exe[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Compatibilidade:[/td]

[td]Windows XP, Vista, 7: OK[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Tamanho do arquivo:[/td]

[td] 800.5 KB ( 819712 bytes ) [/td]

[/tr]

[/table]

 

 

 

Tutorial:

 

Abra e execute o NO_BAN toda vez antes de jogar. Para botar o programa pra funcionar basta clicar em "Iniciar". Caso sua pasta do CombatArms seja diferente da padrão (C:\Level Up! Games\Combat Arms), clique em Configuração e altere.

(Só mexa se souber o que está fazendo)

 

 

f8B1n.png

 

 

 

Screen Shot:

 

 

afoq.jpg

 

 

 

f8B1n.png

 

 

 

Download:

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

f8B1n.png

 

 

 

 

Créditos:

 

 

 

 

OM

TOP_GUN

 

 

 

Conteúdo útil para você? Agradeça.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que não da bam man ? Teste ja ?

 

Não, eu ja tinha postado isso uma vez, agora eu dei uma atualizada e mudei o nome.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1856083-utilitario-evitador-de-banimento-menos-99-de-chance-de-ser-banido-ban-avoid-3.html

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otavio, me desculpe, não é querer desmerecer seu trabalho. Mas seu aplicativo NÃO evita a conta de tomar BAN. Fiz uma verificação e a única coisa que ele faz é limpar todos os LOGs do HShield e BlackCipher. E isso não adianta. Os LOGs são enviados online para a Level Up, não precisam necessariamente serem armazenados no PC, os LOGs que ficam no PC são somente para registro osterior. Mas se a pessoa usar hack, mesmo usando seu programa, de nada vai adiantar, ela vai tomar BAN do mesmo jeito.

 

Seu programa tem utilidade apenas no seguinte caso: A pessoa tomou BAN numa conta, daí criou uma nova, antes de jogar limpou todos os LOGs para excluir os registros da conta que foi banida. Pronto. Só isso. E para não ser banido de novo a pessoa não poderia usar hack na conta nova. Pq se usar, perde a conta tbm, mesmo com o aplicativo.

 

Sei que sua intenção foi boa, mas infelizmente o aplicativo não irá funcionar. Pelo menos não da forma como foi apresentado. É um Limpador de LOGs, não um Anti-BAN.

 

=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otavio, me desculpe, não é querer desmerecer seu trabalho. Mas seu aplicativo NÃO evita a conta de tomar BAN. Fiz uma verificação e a única coisa que ele faz é limpar todos os LOGs do HShield e BlackCipher. E isso não adianta. Os LOGs são enviados online para a Level Up, não precisam necessariamente serem armazenados no PC, os LOGs que ficam no PC são somente para registro osterior. Mas se a pessoa usar hack, mesmo usando seu programa, de nada vai adiantar, ela vai tomar BAN do mesmo jeito.

 

Seu programa tem utilidade apenas no seguinte caso: A pessoa tomou BAN numa conta, daí criou uma nova, antes de jogar limpou todos os LOGs para excluir os registros da conta que foi banida. Pronto. Só isso. E para não ser banido de novo a pessoa não poderia usar hack na conta nova. Pq se usar, perde a conta tbm, mesmo com o aplicativo.

 

Sei que sua intenção foi boa, mas infelizmente o aplicativo não irá funcionar. Pelo menos não da forma como foi apresentado. É um Limpador de LOGs, não um Anti-BAN.

 

=(

 

Observação inteligente, porém foi exatamente por isso que eu disse para executar toda vez antes de abrir o Combat Arms.

Isso funcionava antes, mas agora se funciona eu não sei não, mas postei pra tentar ajudar algumas pessoas.

Obrigado pelo seu comentário, críticas construtivas são bem-vindas.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otavio e Marcellus, boa troca cordial de informações. Você poderiam me informar que arquivos de log ou qualquer outro que são transmitidos on-line a Level-Up ? Obrigado.

 

Peixotoce, são todos os arquivos de extensão .LOG que ficam nas pastas do combat arms, e alguns .txt que ficam na pasta ETC. Para achar os arquivos, basta fazer uma busca ".LOG" na pasta do CA que irão aparecer todos. Mas a maioria dos arquivos são codificados, então não tem como visualizar pelo Bloco de Notas. Só se conseguir quebrar a encriptação, o que é muito difícil. Só se for alguém que já trabalha com os arquivos (um programador da LUG, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peixotoce, são todos os arquivos de extensão .LOG que ficam nas pastas do combat arms, e alguns .txt que ficam na pasta ETC. Para achar os arquivos, basta fazer uma busca ".LOG" na pasta do CA que irão aparecer todos. Mas a maioria dos arquivos são codificados, então não tem como visualizar pelo Bloco de Notas. Só se conseguir quebrar a encriptação, o que é muito difícil. Só se for alguém que já trabalha com os arquivos (um programador da LUG, por exemplo).

 

Há muito tempo atrás eu percebi uma coisa, se não salvar o nome no login o banimento automático não pega.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muito tempo atrás eu percebi uma coisa, se não salvar o nome no login o banimento automático não pega.

 

Acho q pode ter sido uma exceção Otavio, pois fazendo testes, já perdi contas mesmo não salvando o ID.

 

To fazendo testes e mais testes, mas ainda não consegui um meio de burlar o sistema. Só consegui com o HShield, mas com o BlackCipher ainda não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tópico back para não se perder

 

Valeu mas pode deixar esse ai se perder, nova versão em desenvolvimento.

_______________________________________________________________________

 

 

Moderação pode fechar aqui blz

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.