RuanOliveiraGomes 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 ====== SERVIDOR ONLINE 24HRS 1.7.2 ====== ===== SOBRE O SERVIDOR ===== Olá pessoal, estou aki para divulgar um servidor que foi criado recentemente, Estamos precisando de pessoas experientes com plugins e que entendam de servidores. Faça parte da nossa Equipe. Skype: ruanoliveiragomes IP: 173.208.193.141:25565 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Master.Gustinho- 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 Eu Entendo De Plugins. Se Quiser Mais informaçoes eu me chamo Gustavo No Skype . Obrigado. "Irei Matar Todos Os Titãs, Cada um Deles !! " - Eren Jaeger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorjeanjr123 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 Eu Sou Bom . Me add victorjeanjr10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados