Brandão! 0 Postado 22 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2013 Volto a dizer, melhor hack atualmente, muito leve e funcional, parabéns pra quem faz o hack, continuem assim =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2012 3 Postado 22 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2013 Adiciona o AUTO MISSÃO ai ja era fica 100% xD ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizBarros14 0 Postado 22 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2013 Abro o hack e ele diz: classe não registrada ah sim, e não sei o que acontece, mas o main.exe para de funcionar, aí tenho q apagar a dll q ele injetou pro jogo funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 73 Postado 22 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2013 Abro o hack e ele diz: classe não registrada ah sim, e não sei o que acontece, mas o main.exe para de funcionar, aí tenho q apagar a dll q ele injetou pro jogo funcionar. Amigo, se puder enviar um print do primeiro erro agradeço. Bom, feche programas desnecessários, desative seu antivírus/firewall, coloque o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" na mesma pasta do arquivo "main.exe", execute o hack como administrador, depois abra o Grand Chase e se não funcionar, por favor, informe alguns dados: 1 - Versão do Sistema Operacional | 32 ou 64 bits 2 - Qual antivírus você utiliza? 3 - Se possível, envie um print da sua lista de processos no gerenciador de tarefas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristhian@ 0 Postado 22 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2013 removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TRELOVEXD 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 Otimo Hack muito bom :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lehy01 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 Logo depois que baixa , aparece um janelinha de erro ... Que bosta viu , ja foram melhores :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 73 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 Logo depois que baixa , aparece um janelinha de erro ... Que bosta viu , ja foram melhores :indiferente: Amigo, antes de dizer "Que bosta viu", primeiramente deveria notar que a maioria dos comentários está agradecendo e que, portanto, o fato de que você não está conseguindo utilizar o trainer pode ser uma falha sua ou interferência de programas no seu PC. Se quiser que eu ajude, preciso de mais detalhes do que aconteceu, pois você não especificou neste "Logo depois que baixa , aparece um janelinha de erro" dados o suficiente para que eu possa analisar a situação. Informe: 1 - Qual é o seu sistema operacional? 32 ou 64 bits? 2 - Que antivírus você utiliza? 3 - Como você tentou utilizar o trainer? 4 - Qual é a mensagem de erro que aparece? Dica: Da próxima tente assim: "Não funcionou aqui, poderia me ajudar? Apareceu este erro e...", Não devemos tirar conclusões precipitadas, pois é muito provável que se o fizermos, estaremos cometendo um erro. Um abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizBarros14 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 Aqui o Erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uso Windows 8 de 64bits utilizo o AVG 1ª Lista de processos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ª Lista: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ps: falta alguns porque era do chrome que abre vários processos aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaryMayrom 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 o Hack vai atualizar hoje ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king1322 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 Meu main para de funcionar oque eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizBarros14 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 Apaga a DLL unincowns.dll ou qualquer coisa parecida q volta a funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 73 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 Aqui o Erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uso Windows 8 de 64bits utilizo o AVG 1ª Lista de processos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ª Lista: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ps: falta alguns porque era do chrome que abre vários processos aqui '-' Bom, em relação ao erro "classe não registrada", isto não afeta no funcionamento do hack, pois este problema acontece quando o trainer tenta abrir o site do PlayCheat. Quanto ao "main.exe" parar de funcionar, tente fechar programas desnecessários e navegadores (ao menos enquanto o hack e o jogo estão sendo inicializados), desative o antivírus/firewall e tente novamente executando o trainer como administrador. Se ainda assim não funcionar, torne a comentar aqui com os resultados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizBarros14 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 Mesmo assim não funcionou =/ continuao main.exe parando de funcionar e eu desativei vários programas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uzumak32 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 Obrigado cara 100% funcional. Bom trabalho e muito obrigado pelo trainer. Feliz natal :D:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BOBMAX234 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 Funfou legal vlw cara ótimo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king1322 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 :calma: main parou de funcionar, cara stou fazendo de tudo para tentar elogiar seu hack, mas ta dificil. um monte de gente esta com o problema do main que para de funcionar. agradeço se tiver uma solução. obs: o problema não é antivirus e outros programas, pois estao desativados. quando eu apago a .dll volta funcionar o GC nao o hack. fiz todos o passes corretamente. valeu :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 73 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 :calma: main parou de funcionar, cara stou fazendo de tudo para tentar elogiar seu hack, mas ta dificil. um monte de gente esta com o problema do main que para de funcionar. agradeço se tiver uma solução. obs: o problema não é antivirus e outros programas, pois estao desativados. quando eu apago a .dll volta funcionar o GC nao o hack. fiz todos o passes corretamente. valeu :star: Perdão pelo transtorno. Informe qual é seu sistema operacional e se é 32 ou 64 bits. Parece que este problema está acontecendo em máquinas com Windows 8 de 64 bits, tentarei verificar qual é a causa da anomalia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brandão! 0 Postado 24 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2013 Crac, o hack ainda funciona depois dessa atualização de terça ou vocês estão fazendo outro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viini223 0 Postado 24 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2013 hack funcional e mto bom parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart9 48 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 Pelo jeito esse é o melhor hack até gora,minha primeira q vo usar,tomara q funcione :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedbeR 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 o hacker sem duvida e um dos melhores, mas porém ele falta apenas 1 coisa pra virar o melhor q é o Auto-Missão adicionando isso que ajudara ainda mas o nosso cotidiano :yes: Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo. By: Martin Luther King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulok16 0 Postado 27 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2013 vlw cara ta fucionando legal :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doodmlk 0 Postado 27 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2013 sinto muinto queria elogiar igual a todos mais o meu é win 8 e alem de nao pegar da erro 0xae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ATIRADO500 0 Postado 27 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2013 Viros trojan !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados