Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi su maior noobada no gc??


camagnum17
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai gente,

vim aki perguntar qual foi a maior noobada de vcs,a minha foi em um pvp x1,tava com a barra de mp cheia,eu tava esperando o outro usar skill e ficar sem mp

pra eu poder mata-lo,ele tava de lire e eu de azin,eu fiquei taum concentrado em ele usar skill q "esqueci de lutar" e fiquei levando hit direto

ai ele me deixou com pouco hp usou tiro certeiro e tiro toxico me agarrou e eu morri =( ele tava com 2 vidas e eu com 1.

E qual foi a maior noobada de vcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter jogado Grand Chase.

 

Na real, foi estar de Sieg jogando contra o Superior da Guilda. Ai eu fiquei meio nervoso, e comecei a errar os JF tudo. Ai ele perguntou se eu estava bem, ai eu disse que tava nervoso. Mas depois eu me acalmei e comecei a acertar tudo de novo e matei ele 2 vezes. OBS ele ganhou.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia pegar 4 classe pra Rey, só faltava eu fazer 1x Altar da Ruína. Dai eu esperei até o outro dia pra fzr. Quando eu matei a Nemophilia eu apertei ESC e ENTER.

Eu não faço a mínima ideia do porquê eu fiz isso kkkk

Apenas sei que minha mãos se moveram sozinhas. Dai eu tive que esperar mais duas horas pra fazer de novo kk

Também já aconteceu de eu já ter a Cota da Fênix Fantasma lendária pra Amy, e ir lá depois de 30 andares e pegar de novo pq tinha esquecido kkk

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu tava indo x3 e meus pco morreram '-' matei 2 do outro time e não vi que deu fast mash (sla acho que e isso) eu tinha 2 vidas e ele também '-' ficamos com 1 e eu deixei ele bater quando morri jurando que ia reviver '-' quando vi aquele LOSE maldito e.e deu uma raiva

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei muito tempo sem jogar GC, parei na season caos, ai voltei recentemente. Acho que tem um mês, para menos.

 

Mas fiquei bastante tempo sem jogar, ai quando voltei, havia esquecido de tudo. Meu char preferido é o sieg, só que imaginem, um sieg que nem sabe fazer JF, nem preciso falar mais nada né? E imagem todo mundo me chamando de noob por não fazer a ***** do JF.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

isso ja faz um tempo. meu irmão tinha comprado o sistema de recompensas do selion mais tinha faltado a luva pra ele pegar o pet (ele era doido pelo selion) e nesse tempo eu e ele dividia a mesma conta. então teve um dia que nois brigamos e de raiva eu peguei e deletei todo set do selion kk ele ficou puto com isso.

 

algumas semanas depois o SR do selion volto e eu só tinha 700 cash pra por no GC mais seria imposivel pegar só com 700 cash e se eu não tivesse feito aquela noobada eu teria pegado o pet :droga:

 

era o antigo SR onde só dava pra completar se tivesse todos os outros itens mais eu tinha vendido :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ja faz um tempo. meu irmão tinha comprado o sistema de recompensas do selion mais tinha faltado a luva pra ele pegar o pet (ele era doido pelo selion) e nesse tempo eu e ele dividia a mesma conta. então teve um dia que nois brigamos e de raiva eu peguei e deletei todo set do selion kk ele ficou puto com isso.

 

algumas semanas depois o SR do selion volto e eu só tinha 700 cash pra por no GC mais seria imposivel pegar só com 700 cash e se eu não tivesse feito aquela noobada eu teria pegado o pet :droga:

 

era o antigo SR onde só dava pra completar se tivesse todos os outros itens mais eu tinha vendido :sarcastico:

 

O nome disso é MALDADE, não nubada. Sinto muinto sinhô.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.