Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Um Erro Fora Do Normal


~Underground~
 Compartilhar

Pergunta

Ne7hWoN.png

 

Assim , to meio por fora mais não deixa de ser uma dúvida....

 

Bem galera eu troquei meu win 7 pro XP , instalei todos os drivers preciso pra minha placa mãe e tudo mais...

 

soq quando abro o cf e vou entrar na sala fica no jeito da print logo ali ^^ , eu mechi nas opções gráficas pra minima ai voltou a funcionar , mais agr nem assim funciona mais...

 

OBS : Não utilizo hackers , nem tentativas foram feitas , CF já re-instalado , já dei patch tudo direitinho. ( acho q falar isso é importante )

 

1ª Vez que isso acontece OMGGG

 

vlw pessoal , abraçoz'

We Can Make The World Stop

Bruno Moreira -

~Underground~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
:/ , já fiz todo o processo recomendado pela própria wc , mais vou esperar mais um pouco pra ver se há soluções =D

 

Como assim? Contacta logo o suporte da z8 .-.

A não ser que o erro tenha sido ocasionado após o uso de um hack, aí provavelmente é algum vírus que infectou o game..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

no próprio tópico diz

OBS : Não utilizo hackers , nem tentativas foram feitas , CF já re-instalado , já dei patch tudo direitinho. ( acho q falar isso é importante )

 

como pode ter sido hacker ?

We Can Make The World Stop

Bruno Moreira -

~Underground~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.