lala9 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Contém Auto Kill Monstros passivos Drop 52% Hack Skill De Cash Furia Jin e Sieg Hack MP Hack Hp full Tutorial Do playertemplate Deixe o seu Grand Chase (Patch) ficar até 100% não entre ainda Copie ou Arraste o meu ai.kom e o playertemplate.kom Entre na pasta do Grand Chase Dentro da pasta Grand Chase terá um pasta Chamada Stage Entre na pasta Stage Cole o arquivo playertemplate Substituia o arquivo Entre no seu Grand Chase Tutorial do ai.kom Deixe o seu Grand Chase (Patch) ficar até 100% não entre ainda Copie o arquivo ai.kom Abra a pasta do seu Grand Chase Dentro da pasta Grand Chase terá um pasta Chamada Stage Dentro da pasta Stage tem uma pasta Chama ''Ai'' Cole o arquivo ai.kom lá Entre no seu Grand Chase Se gostar Agradeça Upe meu pet aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viktor123456789 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 hp fULL .... QUE ISSO CARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lala9 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Você nunca viu? Upe meu pet @ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viktor123456789 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Você nunca viu? Upe meu pet @ N JAh + isso estraga o Grand Chase um auto kill tudo bem + um Hack de HP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lala9 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Todos hackers são assim. Upe meu pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 lala isso não pega mesmo ele pede pra atualizar (aqui não deu certo) Acho que não tá pegando, ou é só aqui, mais valeu por ter postado. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Hacker nao funfado hoje testado e reprovado pede pra atualiza o gc e nem pega e Tbm trava o gc merece Closed! Bjos See ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lala9 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Então irei editar esse e postar meu outro script blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Então irei editar esse e postar meu outro script blz? se funfa ta blz + fica de boa se nao funfa o que vale a inteçao ^^ Vlw por tenta e vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paunnn 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 bom hack esse em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lala9 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Pronto editei entre nesse aki http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/250269-lala9-completo-1-1-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ellafriel 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skydraggy 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 cara antes de vc editar usei mas sempre pedia pra atualizar mas..agora qi vc editou vou testar, qualquer coisa edito :) ______________________________________________ upe meu pet *---* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wbueno 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 essa poha não funfa hp hack nem drop hack, aff- -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coordenador samusamu 4.934 Postado 14 de Dezembro 2009 Coordenador Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Autor Banido,Closed~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados