Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) Queremos servidores para iniciantes LUG 1.0 Kd vc?


iCanKill
 Compartilhar

Pergunta

7RsxTAu.pngOTtnzCC.png

V28LX.png

 

 

Eai galera, desculpe, nsei o lugar correto,mas a um tempinho a tras eu jogava com o Queremos Servidores para iniciantes LUg 1.0, E eu queria saber se alguem pode atualizar ele, foi o melhor hack que já vi! muito bom pra upar e tals, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Próprio site do hack diz :

 

Chegou o fim da Campanha Queremos o Servidor Para Iniciantes e do hack consequentemente.

 

Me despeço de todos, espero que tenham gostado do hack.

 

Provavelmente ainda irei postar algumas informações sobre como fazer hacks no blog, ainda sem data prevista.

 

Abraços PerfecBR.

 

Área errada.

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eai galera, desculpe, nsei o lugar correto,mas a um tempinho a tras eu jogava com o Queremos Servidores para iniciantes LUg 1.0, E eu queria saber se alguem pode atualizar ele, foi o melhor hack que já vi! muito bom pra upar e tals, Obrigado!

 

O hack parou de ser atualizado pelo PerfecBR. Ele decidiu parar com hacks (pelo menos por um tempo, rs) e foi cuidar de sua vida fora da internet.

Não sei se alguém terá a boa vontade de fazer hacks confiáveis e bons sem ser ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.