Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Supernatural/Sobrenatural


Caffreyzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Da 1ª á 4ª temporada, era uma série de terror, assustadora, era um Exorcista - O Filme cada episódio, depois disso perdeu todo o terror, foi de gênero Terror +16 pra Aventura +12.

A 5ª temporada foi muito emotiva, cheia de revelações e explicações, e eles deram um belo "fim" na história.

 

Da 6ª temporada em diante ficou sem graça, continua legal pois sou extremamente fã de Supernatural, mas sabe ... Perdeu AQUELA COISA que fazia feel like Supernatural, you know ?

Piorou muito, tomara que acabe no máximo na 10ª temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente gosto e continuo assistindo, até por quê quero saber como vai acabar:inocente:

Mas imagino que vão fazer a mesma coisa que fizeram com Smallville (que aliás voltei a assistir), já começaram o anime, então não há mais desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos com quem eu falo sobre me dizem que a 5ª temporada foi a melhor. E foi.

 

Não sei se sabe, mas quando a série foi lançada estava prevista até a 5ª temporada. Mas como rendeu muito dinheiro, resolveram estender. A série ficou uma merd4.

 

Continuo assistindo.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o tempo a série vai se '' desgastando '' , mas ainda continua ótima no meu ver .

Também prefiro mas ação , doque esse sentimentalismo que ocorre , mas ainda tenho esperança que vai ter mais ação .

Guerra de anjos , isso me anima *--*

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está ficando muito massivo, supernatural era legal nas primeiras temporadas, me cagava todo nos episódios e minha vó me zuava até não querer mais xD (sim, minha vó assite supernatural e me mostrou). Acho que já deveriam ter posto fim a muitos assuntos e talvez até na série, falta uma certa linha a ser seguida, sempre é um novo assunto ou um novo problema. É melhor acabar quando esta no auge do que como está agora, dexter/spartacus são dois exemplo disso, o primeiro teve 7 seasons e o segundo 3 (4 se contar o contra tempo).

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.