-SaSuKe 1 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · fiz essa sign baseada num tuto do oinetooi... num ficou tao boa quanto a dele mais avaliem ai... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · bem vc poderia usar um tamanho menor de altura pra focar mais a ''render'' que é uma stock xD as c4ds no escudo ficaram fracas até que a tipo ta legalzinha mas da pra melhorar ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · ta eu vo seguir suas dicas e tentar melhorar na proxima... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[THE]Killer 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · amigo fikou mto parecida com a dele eu vi s duas a dele so tinha mais iluminaçao apenas isso no meu ponto de vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · Achei legalzinho, mas nada que não possa melhorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · É você tinha que diminuir o tamanho da render para dar um foco melhor e tirar esse lensfire perto do escudo dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icmyad 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · Todo mundo fazeno sing do capitão américa agr ._. Aquele smudge ali fico mt estranho , e acho tbm qê poderia diminuir mais a sing e por mais alguns efeitos D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · Felipe jah vi você fazendo melhor, desaprendeu mano? =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · Tah muito legal mas eu achei que os retangulos, em cima e em baixo poriam ser maiores e a tipografia com menos espaço entre uma e a outra :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinhost 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · A render ta grade pakas mas aposto que a BG ficou/ficaria bem legal atras do Capitão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · a render ficou meia estranha, essa tipo ta ruim , esse gm ficou estranho tente outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados