Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Reply Point Bad (Beta) - New Funcion


 Compartilhar

Posts Recomendados

Scan dando 0/49 como assim ? Rack pra ser funcional tem que ter vírus , .exe como assim ? não veio em rar ... aposto que deve ser o lixo do paulo nick querendo hackear acc's não baixem paulo nick quer fazer justiça agora mais antigamente tinha um canal de hack no youtube comprou a Pointi blanqui mais nós ainda lembramos teu passado ... lixão , não baixem Point bad Free ;) :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo tem fãn page postando trojan e pedindo pra falar q e funcional, Fiquem atento!

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que era infuncional e tinha vírus como muitos comentaram, mas funcionou :D só algumas funções que eu ativei e não funcionaram.

Mas o aimbot e wallhack que eu mais gosto funcionou...

Merece meu like e espero que traga sempre conteúdos vips pra cá!!!! OBRIGADO!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.