Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Darkness ONLINE! - Vídeo de PvP


userjin
 Compartilhar

Posts Recomendados

VENHA PARA O GRAND CHASE DARKNESS!

Recorde atual de usuários Online: 64 (Até o dia 26/12/13)

__________________________________________________ ___

 

Rates de EXP/GP 550 ATÉ O FIM DO NATAL!! (depois cairá para 390)

 

Season 2.

Buffs de pets e classes, equilíbrios, muito menos lag, a equipe mais competente da Grand Chase Zone, pronta para atender sua necessidade como jogador!

E Também o servidor MAIS SEGURO. Super estável, com excelentes firewalls (Pros invejosos que acham que vão derrubar rs)

 

CASH Inicial: 8500 // Recarga Semanal = 4000

 

Eventos diários super-divertidos, com ótimas premiações.

TODAS AS DÚVIDAS, FAVOR TIRAR NO NOSSO FÓRUM OFICIAL!

 

Sistema de Prestige Chegando em breve! Venha conhecer o melhor da Season 2!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VÍDEO PROMOCIONAL - PVP

[video=youtube;zinyMKwhixQ]

 

STAFF:

SpartacuS - Fundador

DarkHero - Fundador

Kurany - ADM

Byo - ADM

FatalSkull - ADM

dragonares - ADM

Hehetri - GM

Craay - GM

Helper - GM

Sazon - Coordenador

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEEMM ME AJUDAA TO LOCOOO PARA PODER JOGAR MAIS MEU MAIN.EXE NAO QUER ABRIR FICA APARECENDO O SEGUINTE MAIN.EXE NAO ESTA RESPONDENDO PF ALGUEM ME AJUDA TO MUITOOO LOCO PARA PODER JOGAR ESSE GC!!!!!!! :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEEMM ME AJUDAA TO LOCOOO PARA PODER JOGAR MAIS MEU MAIN.EXE NAO QUER ABRIR FICA APARECENDO O SEGUINTE MAIN.EXE NAO ESTA RESPONDENDO PF ALGUEM ME AJUDA TO MUITOOO LOCO PARA PODER JOGAR ESSE GC!!!!!!! :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

 

Finalize o processo rundll32.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei galera quando abro o main exe da o programa nao pode ser iniciado porque esta faltando zlibwapi.dll no seu computador tente reinstalalo pra resolver esse problema , quando abro a launcher erro on Language , Oq Fasso ???

 

Skilltree String Load Failure!! agr ta dando isso oq fasso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concerteza servidor muito bom, tem a vantagem de n precisar baixar o client completo assim consumindo - tempo na parte do download, ta sem lag e tal gostei bastante do jogo :rock:

Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo.

By: Martin Luther King

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se é o eu computador mas tipo quando eu abro o launcher e vo iniciar o jogo tipo inicia tudo normal mas quando vai abrir a tela do grand chase,

o grand chase para de funcionar e é sempre não sei oque acontece T,T

Ele preferiu Morrer do Que perder a Vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara realmente mto bom mas o server camp está off e quando o Darkness esta cheio nao há como entrar, poderiam arrumar isso??

Valeew ;)

 

Legal antes ele logava normal agora depois que aparece a imagem da kog ele nao abre e sai sozinho e aparece: Falha com a conexão com o servidor de login final do programa ;(

É o server que ta off?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.