Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Gente Meu Ca vem Acontecendo isso a mt tempo alguem me ajuda ?


kingloko2212
 Compartilhar

Pergunta

Preciso mt joga e não ta dando pq trava ai não da pra fechar o Ca ai tenho que reinicia :droga: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1390155431235590&set=gm.730578380287665&type=1&theater alguem que pode me ajuda me add facebook

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desculpe, mas não tenho :/

Vou passar um vídeo que ensina como atualizar os drivers:

 

 

Caso ainda o erro persistir, o problema pode ser com sua placa de vídeo, se ela é onboard o problema pode até ser comum, pois ocorre bugs visuais por se tratar de uma placa não muito apropriada à jogos. Neste caso, procure comprar uma offboard ou leve o seu computador à algum técnico para que ele resolva o problema.

 

Espero ter ajudado.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

cara tu precisa ou tu quer?

 

não tem nada a ver com placa de vídeo

 

tipo quando isso acontece com seu CA não ta pra você fechar e você tem que recorrer ao Gerenciado de Tarefas? Ctrl+Shift+Esc? se for isso e sua internet que esta caindo a solução e você ligar para a sua impressa de internet e mandarem eles arrumarem

 

ai tu me pergunta como tu tem tanta certeza disso?

resposta: acontece comigo :)

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mano nem da pra da Ctrl+Shift+Esc ben Ctrl+Shift+Dell buga tudo eu tenho que aperta o botao pra desliga na cpu

Pelo que eu observei, suas texturas estão bugadas, reinstale o jogo.Arrisco dizer que seu PC não tem RAM suficiente para rodar C.A nas configurações que você está usando.

Se você usar configurações no alto, você baixa elas e diminui a resolução do seu jogo.

Baixa o Advanced System Care 7 e faz uma Limpeza ai, desfragmenta seu disco, etc.

Espero que ajude, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.