Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Id bloqueado/ preciso de ajuda/eu sei que está em lugar errado/mas me ajude/


Posts Recomendados

eu sei que esse post está em lugar errado mas é o único jeito de alguem perceber e tentar me ajudar, meu id está bloqueado, pois agora o combat ta banindo por id, consegui desbloquear o meu uma vez mas n estou conseguindo mais, to muito afim de jogar por causa dos presentes que o ca esta dando, fico muito agradecido quem me ajduar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico encontra-se em área errada.

A área correta para a postagem do mesmo seria: Combat Arms Dúvidas / Ajuda

 

Tentando responder sua pergunta, a Level Up! Games realizou um banimento em massa onde mais de 10mil contas foram bloqueadas pelo novo sistema.

Se for seu IP que foi bloqueado basta reiniciar seu modem ou resetar seu IP.

Aqui está um tópico que pode te ajudar: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2299724-id-bloqueado-permanentemente-pelo-administrador-resolvido.html

 

Espero ter ajudado.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saber que está na área errada e ainda assim postar não te livra de uma possível punição no fórum. Regras foram feitas para serem respeitadas.

 

Bom, vc diz que seu ID foi banido? Não conheço isso...

 

Existe o BAN por IP e na conta.

 

Se sua conta foi banida, então provavelmente já era. Quando é por uso de hack não tem volta. Acesse o site da Level Up e veja se foi permanente ou não.

 

Agora se vc foi bloqueado por IP, isso é valido por 14 dias. Por enquanto vc pode logar usando o procedimento deste tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2246184-como-burlar-o-banimento-de-ip-combat-arms.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico encontra-se em área errada.

A área correta para a postagem do mesmo seria: Combat Arms Dúvidas / Ajuda

 

Tentando responder sua pergunta, a Level Up! Games realizou um banimento em massa onde mais de 10mil contas foram bloqueadas pelo novo sistema.

Se for seu IP que foi bloqueado basta reiniciar seu modem ou resetar seu IP.

Aqui está um tópico que pode te ajudar: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2299724-id-bloqueado-permanentemente-pelo-administrador-resolvido.html

 

Espero ter ajudado.

 

Puts cara muito obrigado resolveu meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

cara como ninguém vai perceber um tópico na duvidas ajuda? sempre que tem um la eu atendo a duvida se for ficar de ma vontade de respeitar a lista avisa que eu já do ban duma vez

 

tenta trocar seu IP se seu modem for fixo não muda ou use um camuflado de IP ou espere 14 dias

 

já que a duvida foi resolvida irei fechar

 

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.