olacyhits 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 meus parabens man continue sempre compartilhando tutorial super bem explicativo com fotos esxplicando detalhes ira ajudar muitos continue compartilhando abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackervgd 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 cara isso é retirado do site do priston.com.br, vi gente falando aqui que começo a joga e um ano atraz não havia coisa assim, SANTA NUBISSE esse guia de iniciante,intermediario,e avançado existe a mais de 5 anos no priston desde quando eu comecei a jogar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Picy 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Jogo faz 1 ano, quando comecei não tinha nada assim. muitosnovos jogadores vão começar a jogar. otimo topico! Jogo a 5anos e esse Guia sempre existiu no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .... -------- O cara simplemente deu ctl+c e ctrl+v, sem dar os devidos creditos ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackervgd 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Ótimo Tópico Adorei Ótimos Conteudos do Jogo Com Imagens, Textos em Cores Bem Explicadíssimo, bem Formatado Parabéns pelo Fixo e Pelo Tópico ! Abra'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storbreica 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Gostaria de perguntar uma coisa. Sou Pike Ja tenho o mane e a calda da quest do 20 Mais o chifre... Ta mt dificil Pra conseguir Pode me ajudar. Estarei Aguardando a resposta. Rik_GM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xStep 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Ótimo tópico. Bem explicado, centralizado, com cores. Parabéns. :yes: Obrigado por Compartilhar o Conteúdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Menino do comentario 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 bom topico organizado muito funcional para iniciantes.. com cores.. com imagens.. levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Muito bom o topico cara , vai me ajudar muitos porque começei hoje dia 28/05/2011 a jogar o BPT Muito Obrigado por compartilhar (Y) :D Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoW_TryxD__ 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Onde fica Trone/Thore?? Como chega? Ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Miяαgε' 12 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Belo topico , Nice job ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados