dodoa66 3 Postado 27 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2013 · Novo Servidor de Grand Chase Season 1 Liberado! Rates:150x150 Itens Iniciais: Acessórios de Ellia Sombrio 15 dias Pacote Gênesis 15 dias Thanatos Jr. 15 dias Novo e exclusivo sistema de recompensas para season 1! Staff: [FUND]Darkness [GM]Zaraki-san [GM]Yondaime Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fórum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Facebook: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo Demonstrativo: [video=youtube;QVu2LPmpuOI] Obs:O sistema de recompensas está com lag por causa do grande número de acessos então tenham paciência por favor ;D. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 27 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2013 · Baixando, parabéns pelo trabalho!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
アヴェンジャープロディジ 0 Postado 27 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2013 · Achei bem interessante, vou gostar de jogar nesse server, espero. Baixando, e parabéns pelo trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asfodougx 0 Postado 27 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2013 · tem como por o dowload do client por torrent tbm ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Blayck 1 Postado 27 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2013 · baixando breve on nesse servidor :) Ele preferiu Morrer do Que perder a Vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amdromedaa 0 Postado 27 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2013 · Esse Gc não vale nada,os adm não são responsaveis e já trocaram de serve e eu perdi minha acc com varios itens de evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Blayck 1 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 · servidor bom , minha internet boa , seria uma pena se o mega onde uparam o client é uma merda '--' Ele preferiu Morrer do Que perder a Vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxvirus 129 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 · tem como colocar o Download em outro site pq o MEGA aki nao da para baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoa66 3 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 · Esse Gc não vale nada,os adm não são responsaveis e já trocaram de serve e eu perdi minha acc com varios itens de evento Amigo esse não é o mesmo forever de antigamente, esse servidor é um novo diferente do antigo o qual você possuía os itens, sinto muito. tem como colocar o Download em outro site pq o MEGA aki nao da para baixar Tem sim, nesse momento estou upando o client em outro servidor. @Edit: Link para download pelo 4shred: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxvirus 129 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 · Amigo esse não é o mesmo forever de antigamente, esse servidor é um novo diferente do antigo o qual você possuía os itens, sinto muito. Tem sim, nesse momento estou upando o client em outro servidor. @Edit: Link para download pelo 4shred: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Muito obrigado 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luansslimma 0 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 · o site tá off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yѳઝi~~ 0 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 · Otimo server.Porém no momento nao to conseguindo entrar,:preocupado::triste: Me adc la..Takashy ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sumimaru 3 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · O site não esta abrindo :c Curta : https://www.facebook.com/actiongrandchase/?fref=ts Em breve: www.gcaction.com.br Participe do grupo: https://www.facebook.com/groups/actiongrandchase/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flack- 2 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Pelo vídeo, estou vendo que é um ótimo GC. :D Porém, o site está offline/demorando muito pra carregar, e quando ele entra, está cheio de erros. Exemplo: Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: A link to the server could not be established in C:\AppServ\www\index.php on line 25 Consegue consertá-los? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago500 0 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · flack acho que o servidor está off eu tenho contato com um dos GMs e amanha estará on denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asfodougx 0 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · baixando e espero q o serve dure muito pq e muito legal so pelo video eu gostei ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Estão atacando o servidor, certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago500 0 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Estão atacando não é assim mesmo amanha estará on de volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 12 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · auehuehaeuhuaehuaehuae Você que pediu, agora aguenta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoa66 3 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · É tão engraçado nubs concorrentes enchendo o saco :c, fazer o que né gente o darkness ficou com medo da concorrência e quis se livrar dela, só porque alguns players do meu servidor sem meu conhecimento divulgaram no fórum deles ele vai la e faz isso por MEDO. Rs, única coisa que eu posso fazer é rir :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 12 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · É tão engraçado nubs concorrentes enchendo o saco :c, fazer o que né gente o darkness ficou com medo da concorrência e quis se livrar dela, só porque alguns players do meu servidor sem meu conhecimento divulgaram no fórum deles ele vai la e faz isso por MEDO. Rs, única coisa que eu posso fazer é rir :o Medo de quem jovem? Só porque seu servidor não tem uma proteção decente? Você tem é sorte que a gente não quis desligar esse teu vps de 2gb, que aproposito o ip é esse aqui 23.92.84.186,1433... Eu não tenho medo nenhum do seu servidor que a única coisa de novo que tem são pets e itens, até por que enquanto o meu estava com 60~~50 o dia inteiro o seu nem contador tem, mas mesmo assim aposto que não passou de 10... Primeiro aprende a tirar os bugzin do teu site, e compra uma hospedagem pelo menos né... Não irei mais falar nada nesse post, não irei me rebaixar a tal nível... Só lhe desejo Boa Sorte, vai precisar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoa66 3 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Ain, fala isso depois de me pedir ajuda para desbugar pacote askoasksaoas ri demais, o ip do seu servidor é:23.92.84.168:9400 mas esqueci que vocês tem dinheiro para bancar uma vps decente :/, fazer o que só postei o seu ip porque você postou o meu mesmo, depois me chama skype la que te ensino a desbugar pacotes e itens esqueci de te ajudar hehe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sumimaru 3 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Eu sempre disse que o servidor do GC Darkness é um lixo xD. Fazer oq? Só imprestáveis lá noobs xD Curta : https://www.facebook.com/actiongrandchase/?fref=ts Em breve: www.gcaction.com.br Participe do grupo: https://www.facebook.com/groups/actiongrandchase/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flack- 2 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Vamos parar essa briga por aqui, para isso serve as mensagens privadas e/ou mensagens por perfil. Brigas podem gerar punições, evite-as: http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/2226094-regras-da-area-leia-para-nao-ser-banido.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sumimaru 3 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Enfim ... O game vai voltar Dodoa? Acabei de baixar D= Curta : https://www.facebook.com/actiongrandchase/?fref=ts Em breve: www.gcaction.com.br Participe do grupo: https://www.facebook.com/groups/actiongrandchase/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados