Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Online Grand Chase Forever Season 1!


dodoa66
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Servidor de Grand Chase Season 1 Liberado!

 

Rates:150x150

 

Itens Iniciais:

Acessórios de Ellia Sombrio 15 dias

Pacote Gênesis 15 dias

Thanatos Jr. 15 dias

 

Novo e exclusivo sistema de recompensas para season 1!

 

Staff:

[FUND]Darkness

[GM]Zaraki-san

[GM]Yondaime

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fórum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vídeo Demonstrativo:

 

[video=youtube;QVu2LPmpuOI]

 

Obs:O sistema de recompensas está com lag por causa do grande número de acessos então tenham paciência por favor ;D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Gc não vale nada,os adm não são responsaveis e já trocaram de serve e eu perdi minha acc com varios itens de evento

Amigo esse não é o mesmo forever de antigamente, esse servidor é um novo diferente do antigo o qual você possuía os itens, sinto muito.

 

tem como colocar o Download em outro site pq o MEGA aki nao da para baixar

Tem sim, nesse momento estou upando o client em outro servidor.

 

@Edit: Link para download pelo 4shred:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse não é o mesmo forever de antigamente, esse servidor é um novo diferente do antigo o qual você possuía os itens, sinto muito.

 

 

Tem sim, nesse momento estou upando o client em outro servidor.

 

@Edit: Link para download pelo 4shred:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Muito obrigado

331izwp.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo vídeo, estou vendo que é um ótimo GC. :D

Porém, o site está offline/demorando muito pra carregar, e quando ele entra, está cheio de erros.

Exemplo:

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: A link to the server could not be established in C:\AppServ\www\index.php on line 25

Consegue consertá-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tão engraçado nubs concorrentes enchendo o saco :c, fazer o que né gente o darkness ficou com medo da concorrência e quis se livrar dela, só porque alguns players do meu servidor sem meu conhecimento divulgaram no fórum deles ele vai la e faz isso por MEDO. Rs, única coisa que eu posso fazer é rir :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tão engraçado nubs concorrentes enchendo o saco :c, fazer o que né gente o darkness ficou com medo da concorrência e quis se livrar dela, só porque alguns players do meu servidor sem meu conhecimento divulgaram no fórum deles ele vai la e faz isso por MEDO. Rs, única coisa que eu posso fazer é rir :o

 

Medo de quem jovem? Só porque seu servidor não tem uma proteção decente? Você tem é sorte que a gente não quis desligar esse teu vps de 2gb, que aproposito o ip é esse aqui 23.92.84.186,1433...

Eu não tenho medo nenhum do seu servidor que a única coisa de novo que tem são pets e itens, até por que enquanto o meu estava com 60~~50 o dia inteiro o seu nem contador tem, mas mesmo assim aposto que não passou de 10...

Primeiro aprende a tirar os bugzin do teu site, e compra uma hospedagem pelo menos né...

 

Não irei mais falar nada nesse post, não irei me rebaixar a tal nível...

 

Só lhe desejo Boa Sorte, vai precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ain, fala isso depois de me pedir ajuda para desbugar pacote askoasksaoas ri demais, o ip do seu servidor é:23.92.84.168:9400 mas esqueci que vocês tem dinheiro para bancar uma vps decente :/, fazer o que só postei o seu ip porque você postou o meu mesmo, depois me chama skype la que te ensino a desbugar pacotes e itens esqueci de te ajudar hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre disse que o servidor do GC Darkness é um lixo xD. Fazer oq? Só imprestáveis lá noobs xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar essa briga por aqui, para isso serve as mensagens privadas e/ou mensagens por perfil.

Brigas podem gerar punições, evite-as: http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/2226094-regras-da-area-leia-para-nao-ser-banido.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.