Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de VENDA


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera hoje estava jogano PT-BR .. Ai achei uma Wyvern +8 por 120kk (Bom demais para ser verdade) .. Apos eu comprar a armor ela nao apareceu em meu inventario e perdi meu gold .. E fiquei com muita raiva .. Eu queria saber se alguem sabe que hack e este e se poderiam postar akie para download .. Muito Obrigado Vlw's galera :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vc sofreu de um bug e vc pede por esse bug sem si quer saber q ele existe.

Essa armor ta barata, mais nem si quer vc viu os status dela, se ela é perf ou não, pode não ser perf e ta por um preço alto, sendo q a armor é lixo.

 

Eu sofri de um bug hj tmb, fui colocar no mestre da força, 3 infernas pra muda pra shelton, levei um reconnect, fexei o bau e fico la as 3 inferna, levei um dc e qnd entrei as 3 inf n tava la.

 

Então quer dizer q o mestre da força ficou com as 3 infernas eduardo?

Infelismente, sim. -.-'

 

Depois que veio os 2 novos personagens, o bpt vem passando por varios bug, como: a adaga do lvl 1, q custa 140 de gold, fui compra ela pra usa onehit, e logo em seguida tomo dc e perco o gold, qnd relogo e n compro a adaga n levo dc, qnd compro levo dc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.