~Seven 1 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 Galera estou tendo problemas ao jogar em servidores online, quando vou entrar nos servidores fala que meu nome é muito extenso ou muito curto, gostaria de mudar meu nome no Minecraft original pois no momento ele é MinecraftBRSeven alguem sabe se da pra mudar o nome da conta através de algum ticket ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Karmo- 1 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 Acho que não, mas se quiser saber mais procura na página de ajuda da mojang. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zaum 39 Postado 4 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2014 Infelizmente não tem como, só comprando outro Minecraft msm :S "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~Seven 1
Galera estou tendo problemas ao jogar em servidores online, quando vou entrar nos servidores fala que meu nome é muito extenso ou
muito curto, gostaria de mudar meu nome no Minecraft original pois no momento ele é MinecraftBRSeven alguem sabe se da pra mudar
o nome da conta através de algum ticket ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados