miserave 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 GC Style Fox 24h Sem Hamachi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O gc tem: ->Pacote Cerbero ->Pacote Furia ->Itens ellia ->Mais de 6 mascotes novos ->GVG Em jogo ->Criação De Guilda Pelo Site ->Novos Brasoes de guild ->Mais de 6 Eventos por dia ->60+ ON toda hora ->24 horas ->Sem Hamachi ->Sem LAG! ->Missão não buga ->Sistema de proteção contra hacks ->Site Exclusivo -.Espirito Natalino =D ->STAFF Competente... ->Vagas NA STAFF!!!!!!!!!!!!! ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) ->Forum ->Sistema de cores no nick ->Muita Diversão!!!!! Site:http://www.site.gcstylefox.com/ ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Forum:Grand Chase SF (Powered by Invision Power Board) Downlaod do patch com VArios Itens e cerbero concertado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downlaod do patch com correção dos pets e skills: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Correção Do Bug Petrificar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downlaod Cliente FULL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe os patchs de acordo com seus erros ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaugusto 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Vey muito obrigado por ter postado isso , adorei o server, e muita gente ai ta esculhanbando o server, mas liga n É SO INVEJA do pessoal. Eu sinceramente achei maravilhoso e pesso q continuem muito tempo com server ;). Muito Obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vic97tor 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 olha comecei a baxa o serv agr mais pelo visto deve se mto bom espero q funcione ja criei ate conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaugusto 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Fez Muito bem o Server é Super Bom *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fel150 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 To vendo aqui , tomara q seja bom o server , tipow meu bgc nao ta abrindo a imagens pra carega , pq tenho q reinicia o pc , mas ja aproveitei e passei por aqui pra ver um server^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremo51 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 cara quando boto Joga da erro 99 game guard como q e u fasso pra ageita issu ja restalei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aureliogost 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 aí pessoal gosto mt do gc stylefox qm quiser me add lah meu nick eh:aureliogost e quem tiver com erro do gameguard reinicie o pc ou copie e cole a pasta do GG do season 2 para o season 1. um dos dois vai reslover o problema se vc n tiver net com problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark.boo 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Mentira esse n foi o recorde ontem dia 16 o recorde foi 125 players onlines ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALE1000 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Vlw cara tava procurando um serv de gc pirata enquanto tava att o grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japa@Hurigane 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 perfeeeitooo !, mais nao to mais conseguindo abrr nem o gc nem o site :S o gc abre o main, carrega eu logo, ai aparece, gamaguard.des seu servidor parece estar muito cheio e o site entra e nao consigo logar, porque na hora que loga o site da erro :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelthor 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 todos os links estao com os down deletados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark.boo 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 lol sera q desistiram do style fox? oh n quem poderam colocar online outra vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Fiquem calmos estaremos voltando hoje ainda em antes das 2:00 HRS de hoje ! Fiquem atentos com a volta do servidor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eberton741 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Recorde de 108 players on Esse jogo é iradoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark.boo 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 eberto n foi 108 player o record foi 125 eu estava la e vi no site mas eu concordo eh irado ^^125 players online^^ 60 players simultaneos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neji999 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 aaff nao vai entrar mesmo ta em manutençao tem que espera que droga!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upa aew galera meu bixinho so clica porfavor ele ainda é noob clika aew plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaicoz56 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 gebte ja e qse 4 horas eo style nao volto =// o sv parece ser otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffseito 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Eae gente! :] tipo ... segui as dicas q o carinha ali disse e talz ... tentei reiniciando , tentei copiando a pasta do GameGuard do season 2 pra pasta do style fox só q n deu certo... :/ ainda ta dando o ''Erro 99...'' tipo , desativei firewall , anti-vírus e ñ deu certo tb... esperando ajuda pra poder resolver. :X to seco de vontade de jogar ;x Vlw *-* õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 baixa o client postado no site e veja se tem mudanças. Servidor está on sim galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffseito 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 cliente = Cliente Season 1 ? xD éah .-. n baixo... pena... minha net é um ......... ;x pena. queria tanto ver como é o sv *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007kimura 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 po comecei agora a joga gc pirata mais sl se é problema aki tipo quando eu crio uma sala e vo por para jogar pega e volta pro menu alguem pode me ajuda e tambem tem outro problema tipo quando eu do ok na missao dai o cara começa eu volto pro começo tambem e dai trava? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L A 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 quero o client full mais esta quebrado o link quando arrumar avise ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeMiDeuS. 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Estou baixando isso mas todo serv pirata que baixo da erro aqui em casa se esse não der erro vo joga ele pra sempre .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>FeNiX< 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 uma duvida é season 1 ou 2 respondaum ai por favor ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
339309 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Aff!Link Quebrado! Arrume ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados