Zero-Bala 0 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 Pessoal eu tenho 14 pergaminhos de propriedade quando vou usar diz q eu nao tenho eu acho q e um bug me ajudem pf É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai o link da foto ajudaaaaaaa!!!!!!!!! pfff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flack- 2 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 Não poderei te ajudar pois não consigo ver a imagem, faça upload em algum site, tal como É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e poderei te ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zero-Bala 0 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 ja botei agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 x1Brunox1 6 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 Olá, eu olhei a imagem e pelo que vi você deve ter entrado no modo errado *--* se não me engano tem 2 opções, a que tem evento é a normal é no caso você tentou usar um pergaminho com a opção errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dsdasss 0 Postado 1 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2014 Man, você clicou no botão errado. Seu pergaminho é aleatório, você deve ter escolhido o de resetar. Carbon Hosts - Dedicados, Hospedagem, VPS, Servers de samp, minecraft e MUITO MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Zero-Bala 0
Pessoal eu tenho 14 pergaminhos de propriedade quando vou usar diz q eu nao tenho eu acho q e um bug me ajudem pf
Ai o link da foto
ajudaaaaaaa!!!!!!!!! pfff
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados