Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desclassificado


' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-vencedores/2304086-e-se-o-combat-arms-fosse-seu-vencedores.html

Por que fui desclassificado?

 

Cada membro terá direito a dizer no MÁXIMO 10 melhorias/mudanças, não tem um número mínimo, se uma pessoa dar 9 e a outra 10, mesmo a que tem 9 ainda poderá ganhar, dependerá da qualidade de sua inscrição.

 

Acredito que a minha desclassificação foi por causa desta regra:

Membros que se inscreverem com modificações piadistas serão desclassificados e punidos por violação das regras.

Não foi piada o que eu fiz, apenas disse que o que faria que é

"Deixaria igual ao Counter strike, por que cs é mito"

O engraçado é que eu segui o modelo botando somente 1 mudança.

não tem um número mínimo, se uma pessoa dar 9 e a outra 10, mesmo a que tem 9 ainda poderá ganhar, dependerá da qualidade de sua inscrição.

Agora não entendo o do por que eu ter sido desclassificado:

Obs* os desclassificados não receberão os 10 pontos.

(' Business e theking10)

Me diga por que fui desclassificado? E como fica meus 10 pontos? Pelo que eu vi não tem nada de piadista em minha frase, apenas

o que eu mudaria e/ou deixaria o Combat Arms, não era isso o evento?

Cada membro ao se inscrever dirá o que faria se o Combat Arms fosse seu, dirá as melhorias que faria

Depois dizem que eu que tenho problemas..

Já não basta ser desclassificado por supor qual era a resposta de um evento, agora sou desclassificado por

por meu pensamento e como eu mudaria um jogo?

Reflitam, questionem, etc.. Que eu volto rs.

 

(Conseguiram ser capazes até de remover os posts do tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-historico/2297751-e-se-o-combat-arms-fosse-seu.html

rs.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Acredito que a minha desclassificação foi por causa desta regra:"

 

Ainda bem que o senhor sabe, por isso nem aprovei sua inscrição, essa modinha "flw vlw" pra mim quem usa só quer se aparecer, os 10 pontos foram pra quem realmente quis participar do evento (se esforçou) eu não vi um pingo de esforço no que você fez, pra mim só quis se aparecer, e portanto não vai nem se aparecer porque não aprovei o post e também não vai ganhar os 10 pontos.

Abraços

 

#OFF

 

Não faz sentido criarem dois jogos iguais.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Acredito que a minha desclassificação foi por causa desta regra:"

 

Ainda bem que o senhor sabe, por isso nem aprovei sua inscrição, essa modinha "flw vlw" pra mim quem usa só quer se aparecer, os 10 pontos foram pra quem realmente quis participar do evento (se esforçou) eu não vi um pingo de esforço no que você fez, pra mim só quis se aparecer, e portanto não vai nem se aparecer porque não aprovei o post e também não vai ganhar os 10 pontos.

Abraços

 

#OFF

 

Não faz sentido criarem dois jogos iguais.

Não faz sentido? Vários jogos famosos são usados a base do Counter strike

o vlw flw, foi como posso dizer, "a verdade" continuo seguindo as regras não vejo nada de piadista no mesmo rs.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há o que discutir aqui cara, você mesmo sabe que estava errado, eu conheço você e o seu grupinho da zueira, tem que saber o lugar e hora de zuar, nós fazemos eventos esperando que os inscritos se inscrevam sem brincadeiras.

A equipe chegou a um veredicto que você só quis se aparecer, não se esforçou nem um pouco e então não receberá os 10 pontos e nem terá o seu post aprovado, deseja dizer mais algo?

 

#EuTenhoMaisAlgoADizer

 

Nos próximos eventos participem se esforçando, porque afinal, vocês nunca saberão qual evento dará 10 pontos assim ;)

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, eu concordo com tudo o que o Luks falou.

 

Vários membros foram bem criativos, deram boas sugestões. Aí você chega e fala que deixaria igual o Counter-Strike. Qual a melhoria nisso? Deixar um jogo igual ao outro... Nada a ver!

 

Se tivesse levado a sério, mesmo com uma melhoria, mas que não fosse de "zoera", não te desclassificariam.

 

Moderador pensa, cria o tópico do evento, organiza tudo direitinho, pra vir gente igual você e fazer uma inscrição dessa. Por favor, né?

 

Não ganhará os 10 pontos. Desclassificado e ponto.

 

Até mais.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.