Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ONLINE] GC Darkness (Season 2)


userjin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu amigo, não há previsão. :chorando:

Também estou querendo jogar, quero usar meu cartão Prestige logo :rock:

Rs, espero encontrar você in-game!

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tópico há um vídeo feito pelo [GM]FatalSkull, explicando como funciona o prestige.

Mas mesmo assim irei falar o que o Sistema Prestige faz.

 

Sistema Prestige

 

O que é Sistema Prestige?

 

O sistema prestige é usável apenas quando você alcança o nível 75 com todos os personagens. Quando você o usa, todos os seus personagens voltam ao nível 0. Existem 10 níveis de Prestige, e cada nível leva a imagem de 1 personagem, começando pela elesis no nível 1 e terminando com Gazeaje no nível 10.

 

Como usar o Sistema Prestige?

 

Basta você comprar o cartão Prestige na loja e relogar.

 

Mas para que voltar ao nível 0?

 

O sistema não é obrigatório, se quiser você não precisa usar, apenas oferece a opção de recomeçar do 0 novamente.

(Apenas o nível é resetado seus itens continuarão na sua conta)

 

E o que eu ganho ao voltar para o nível 0?

 

A recompensa por usar o Prestige é uma "Placa", indicando o seu nível de Prestige, do nível 1 ao 10.

 

E o que essa "Placa" oferece?

 

A "Placa" conta com um status extra. De acordo com o nível de prestige os atributos das placas vão aumentando, tornando seu personagem ainda mais forte para enfrentar novos desafios que vem por ai.

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kadoh

Poderia trazer uma SS para eu tentar ajuda-loa resolver seu problema?

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kadoh

 

Dicas Clichês:

 

Execute como administrador;

finalize o processo rundll32;

finalize processos inúteis.

 

Dica:

 

faça o download do patch de atualização.

(infelizmente não tenho o link para passar)

 

Dica extra:

 

Quando for hospedar imagem hospede neste site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Ele é mais rapido tanto para visualizar quanto para fazer upload.

 

Informação de status do servidor.

 

Servidor:On-line

 

Aguarde a alteração do status do servidor.

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zidanne

 

Informação de status do servidor.

 

Servidor: On-line

 

Aguarde a alteração do status do servidor.

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pf alguem me ajuda pelo amor de deus eu fui no painel no site do gc naquela parada que pede Email e login eu botei meu Email e login dps que eu botei e clikei en REC.senha minha cota nao logo mais pq mi ajuden eu so queria testar aquilo para ver sera que pedi minha cota pf ajudem ai

Visitem Meu Blog http://the-pirate-filmes.blogspot.com.br/ La Você Vai Encontrar Muitos Filmes E Series Para Baixar Todos Os Filmes E Series De La São Todos 100% Gratis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste momento estarei verificando o estado do servidor.

Assim que constatado que está on-line estarei atualizando o status.

 

@Edit

 

O servidor encontra-se:

 

On-line

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para todo o pessoal com erro de "O Arquivo foi modificado" no Launcher, tudo que voce precisa fazer é, ao abrir o launcher e perceber que ele já está pronto para jogo, clique rapidamente no Iniciar!

 

Fiquem ligados no nosso face tbm!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para todo o pessoal com erro de "O Arquivo foi modificado" no Launcher, tudo que voce precisa fazer é, ao abrir o launcher e perceber que ele já está pronto para jogo, clique rapidamente no Iniciar!

 

Fiquem ligados no nosso face tbm!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quando faço isso ele fecha no meio da tela de carregamento.

@Edit

Ia até mencionar nisso no meu post, mas achei desnecessário, por que achei que tinha a ver com o problema do Arquivo modificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.