PHPerondini 0 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 · A previsão para volta é quando? Estou louco para jogar *------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goreba 1 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 · Meu amigo, não há previsão. :chorando: Também estou querendo jogar, quero usar meu cartão Prestige logo :rock: Rs, espero encontrar você in-game! Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D Minha Sign! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHPerondini 0 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 · Ahh que pena que nao há previsão :chorando: mas blz a gnt se ve no jogo quando voltar ;) Se quiser add lá iLinux ahh e mais uma coisa, dá pra explicar oq é esse prestige, ia ler no fórum mas ta off tbm :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui31 1 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 · To doido pra volta logo season 2 *-* qnt tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goreba 1 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 · No tópico há um vídeo feito pelo [GM]FatalSkull, explicando como funciona o prestige. Mas mesmo assim irei falar o que o Sistema Prestige faz. Sistema Prestige O que é Sistema Prestige? O sistema prestige é usável apenas quando você alcança o nível 75 com todos os personagens. Quando você o usa, todos os seus personagens voltam ao nível 0. Existem 10 níveis de Prestige, e cada nível leva a imagem de 1 personagem, começando pela elesis no nível 1 e terminando com Gazeaje no nível 10. Como usar o Sistema Prestige? Basta você comprar o cartão Prestige na loja e relogar. Mas para que voltar ao nível 0? O sistema não é obrigatório, se quiser você não precisa usar, apenas oferece a opção de recomeçar do 0 novamente. (Apenas o nível é resetado seus itens continuarão na sua conta) E o que eu ganho ao voltar para o nível 0? A recompensa por usar o Prestige é uma "Placa", indicando o seu nível de Prestige, do nível 1 ao 10. E o que essa "Placa" oferece? A "Placa" conta com um status extra. De acordo com o nível de prestige os atributos das placas vão aumentando, tornando seu personagem ainda mais forte para enfrentar novos desafios que vem por ai. Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D Minha Sign! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadoh 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 · Alguem pode me ajudar quando eu abro o launcher ele fala que parou de funcionar eu ja re-instalei o jogo e continua assim brigado por lerem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goreba 1 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 · @kadoh Poderia trazer uma SS para eu tentar ajuda-loa resolver seu problema? Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D Minha Sign! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bree3 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 · SpartacuS FOR JUPITER'S COCK , QUE BELO SERVER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadoh 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 · @Goreba Aqui amigo :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goreba 1 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 · @kadoh Dicas Clichês: Execute como administrador; finalize o processo rundll32; finalize processos inúteis. Dica: faça o download do patch de atualização. (infelizmente não tenho o link para passar) Dica extra: Quando for hospedar imagem hospede neste site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Ele é mais rapido tanto para visualizar quanto para fazer upload. Informação de status do servidor. Servidor:On-line Aguarde a alteração do status do servidor. Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D Minha Sign! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zidanne 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 · ta on ? ta on ? :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goreba 1 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 · @Zidanne Informação de status do servidor. Servidor: On-line Aguarde a alteração do status do servidor. Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D Minha Sign! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Killer.! 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 · É verdade, ta off ainda, ontem tava dando pra entrar no site e baixar o client e o launcher, mas hoje nem isso... Enquanto isso fico no aguardo pro servidor voltar (se é que ele vai voltar) pra poder jogar a season 2 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zidanne 0 Postado 10 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2014 · Pocha Muito obrigado queria muito joga um Grand Chase antigo D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 12 Postado 10 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2014 · Vishi esse gc vai pra frente não a maioria dos windows não pega nele vishi Não fale asneiras meu amigo, o único windows que não funciona é o 8.1, o restante todos funcionam. Fórum online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago968574 0 Postado 11 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2014 · pf alguem me ajuda pelo amor de deus eu fui no painel no site do gc naquela parada que pede Email e login eu botei meu Email e login dps que eu botei e clikei en REC.senha minha cota nao logo mais pq mi ajuden eu so queria testar aquilo para ver sera que pedi minha cota pf ajudem ai Visitem Meu Blog http://the-pirate-filmes.blogspot.com.br/ La Você Vai Encontrar Muitos Filmes E Series Para Baixar Todos Os Filmes E Series De La São Todos 100% Gratis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HelloMorte 29 Postado 12 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2014 · Serve Off ??? "Nos enchemos de Medo,sempre" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goreba 1 Postado 12 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2014 · Neste momento estarei verificando o estado do servidor. Assim que constatado que está on-line estarei atualizando o status. @Edit O servidor encontra-se: On-line Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D Minha Sign! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brandão! 0 Postado 12 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2014 · Vamos jogar, espero que esse nao seja lag igual o ultimo que testei :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 12 Postado 12 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2014 · Servidor está online e sem lagg :). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brandão! 0 Postado 12 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2014 · Ajuda ai, ta dando esse erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HelloMorte 29 Postado 12 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2014 · alguem pode me ajuda o lauche dis que tem um arquivo modificado e depois ele fecha alguem poderia em ajuda ??? "Nos enchemos de Medo,sempre" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 8 Postado 12 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2014 · Para todo o pessoal com erro de "O Arquivo foi modificado" no Launcher, tudo que voce precisa fazer é, ao abrir o launcher e perceber que ele já está pronto para jogo, clique rapidamente no Iniciar! Fiquem ligados no nosso face tbm! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brandão! 0 Postado 12 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2014 · Para todo o pessoal com erro de "O Arquivo foi modificado" no Launcher, tudo que voce precisa fazer é, ao abrir o launcher e perceber que ele já está pronto para jogo, clique rapidamente no Iniciar! Fiquem ligados no nosso face tbm! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quando faço isso ele fecha no meio da tela de carregamento. @Edit Ia até mencionar nisso no meu post, mas achei desnecessário, por que achei que tinha a ver com o problema do Arquivo modificado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark-jr 0 Postado 13 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2014 · afinal ta funcionando o servidor ou nao ta?:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados