severina 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · galera esse é meu 1 hack espero q gostem conteudo drop monstros passivos drop 85% exp hack e muito mais como usalo: 1º ABRA O SEU GRANDCHASE ESPERE CARREGAR 100% PÓRÉM NÃO ENTRE 2º VÁ NA PASTA ONDE ESTA LOCALIZADO O ARQUIVO GRANDCHASE NO SEU PC 3º ENTRE NA PÁGINA STAGE, ONDE A UMA OUTRA PASTA DE NOME "AI" 4º COLE O ARQUIVO QUE VOCÊ BAIXOU DENTRO DESTA PÁGINA E IRÁ PEDIR PARA SUBSTITUIR O ARQUIVO E VC APERTA SIM 5º ENTRE NO GC E PRONTO O SEU AUTO KILL ESTÁ FEITO DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sendspace.com - send big files the easy way SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se APROVEITEM se gostaram agradaçam n custa cash :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GutzDestroyer 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · funfo aki vlw levo meus thanx... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
051196 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · Ei Explica direito, como funfa esse EXP hack, num tendi :confused:, vou testar aki quando vc responder ganha meus thkns :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjoka 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · mano n gostei muito mais vlw pelo esforço:D xD velho o drop 86% n ta pegando pode me da uma ajuda ? ;D Gostei muito n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · mano n gostei muito mais vlw pelo esforço:D xD velho o drop 86% n ta pegando pode me da uma ajuda ? ;D Gostei muito n Simplesmente o Drop Hack não existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Doido~~ 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · esse exp hack ta pegando aonde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · esse exp hack ta pegando aonde?O Exp Hack nos se resulta na missão perfeita,ajudei ? agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampire0 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · O Auto kill funciona perfeitamente, só não sei pra que o exp hack (?) Quem quiser explicar .. Obrigado D: :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramires999 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · aew o hack funfo mais e esse negosio de drop 85% quando vou pegar os itens da 2 classe ganha poucos? nao entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · O que vc quis dizer com Muito Mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigpallet 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Vlwww manow adorei o hack me ajudou pra caramba posta mais a~e vlw? Mando bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumino 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · funfo direirinho vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior2020 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · vlw cara funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panic0o1 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Funfo jovem .. Vlw aew ..brigadao:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangomesgorro 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · one hit sem mp eu quero tira esses mp porque eu nao gosto mp na onde tem one hit sem mp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slash227 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · FINALMENTEEE achei um drop hack que funcionace ganhei 14 frags pra 2 class do Sieg de uma vez so VLWSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohgl 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Vlww Veii Tu eh feraaa cai muito iten nessa Poha veii peguei 2 classe em 30 min Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthew181294 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · vlw ae manow!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuecross 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · mano ainda nao testei mais valeu pelo seu serviço eu sei que e foda fazer hack tao valeu ai xD By: Yuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Cw]rick031 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Aew ta funfando direitinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · FINALMENTEEE achei um drop hack que funcionace ganhei 14 frags pra 2 class do Sieg de uma vez so VLWSS Tipo, NÃO EXISTE DROP HACK, acabei de ganhar a segunda classe do Jin, e sabe como?pegava o Alto Kill e ia na fase do Pantano do Leviatãn na dificuldade de 3 estrelas, a cada vez que eu ia na fase, pegava no minimo 8 frags de tonfa e no maximo 14 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alecl0l 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · OW aew vlw esse hack funfa mais so tem 1 coisa, vc tem o arkivo orignal? to precisando XD VLW :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
temptati0n 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · :):(:p;):rolleyes::cool:esse hack e picaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para vcs asistam o meu programa mundo canibal vaelu:D:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManuGabriel 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · se ñ tiver auto kill eu ñ baixo cara o adianta um hack sem auto kill em? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mm2010 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Quantos % esse exp hacker da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados