igortbj 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Meu primeiro Topico por isso tiver algo errado me avise Antes de tudo começar aki esta hum tutorial Tutorial 1-Abra o Patch do Grand Chase 2-Espere Até Cegar no 100% 3-Abra a pasta localizada C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 (os Locais Podem Variar) 4-Vá na Pasta Stage Coloque o playertemplade.kom 5-Vá na Pasta AI dentro da pasta Stage e coloque o ai.kom 6-Volte e Vá na pasta minigame dentro da pasta Stage e coloque o minigame.kom 7-Feche a Pasta Clique em Entrar e Seja Feliz Agora ao que interessa ^^, Dowload Auto skiil aki >>>>>>>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan aki feito >>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Observacão: Neste auto skil tem tudo skiil cash com lass Ryan elesis e lire arme ^^ por fim esta funfando em todas missão athé no altar da destruiçao e templo da luz que as vezes bug no chefe esse aki não buga bugs resolvido :D qualquer duvida me fale estou sempre onlaine aki no web cheats Se alguem puder Tbm me ensina a mudar a fhoto desce planeta ^^ obs pra usar poderes Conteúdo:Agarrão Hack Auto Kill Monstros Passivos Skills de Alguns Chars Modificadas Obs: para agarrar basta apertar "D" agarrará de qualquer lugar do mapa haker aguarrão aki >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se apenas agradeça não flod flod estraga furum aki prova que o DDrop aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prova que auto skil pega aki >>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui_guirao 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 :confused: o drop ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortbj 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 explica oque vc quer ?;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui_guirao 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 o drop ta pegando ou nao ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortbj 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 sim esta sim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano901 1 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 por favor, poste o scan '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortbj 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 vou postar fhotos aki e mostrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui_guirao 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 ae vlw leva meu agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.570 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Favor colocar o scan em no máximo 24 horas ou fecharei o topico , Obrigado . "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortbj 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Vou fazer um agora Ou tentar edit: ´pronto scan feito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasofra 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 ta funfando ow nao???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosska 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 ou mano arruma isso aee. tá tudo desorganizado.. auto skill kkkkkkkk.. raxoo de + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Doido~~ 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 ou vc falou q era seu primeiro topico intao como pod ja ter resolvido alguns bug? bota os creditos d quem vc pegou(bom pelo q eu disse parece q vc pegou d alguem):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chriszatch 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 vlw gostei do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe-GC 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Auto skill ?? 90 % dii dropee ?? Maiis o Hacker ta FUNFANDO de skill e o auto kill no ALTAR DA DESTRUIÇAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NikollasAndrade 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Será que funciona os 2 hackers juntos? O de skill cash e o de agarrão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iprabello 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:DROP NAUM TAH PEGANDO!!!!!:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonTunder 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 mano tem dois downloads, o q tem no primeiro e o q tem no segundo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vond 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 vlw manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Aff¬¬ Control+C Control+V!!!!! Cara n conseguiu nem plagiar direito!!! Ta aki o topico original!!!http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/250776-auto-kill-funfando-no-altar-da-destruicao-drop-hack-minigame-hack-e-mto-mais.html Voce copiou ate o tutorial do mlk!!!!Poe os creditos nbao!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Doido~~ 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 eu flei era so presta atençao no topico la fla Bugs resolvidos, + dps ele fla q era o 1 topico dele intao como pod ter resolvido os Bugs? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonTunder 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 eh velho, poe pelomenos os creditos e dexa de ser cara de pau :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilogaimes 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 o meu quase deu mais falou pra atualizar o hack auto kill mano que merda dá pra vc arrumar isso porque fica falando pra atualizar o hack vê se arruma pra levar meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor silveira 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 gostei deste topico mais ve se da uma arrumada da proxima vez!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugagiuseppe 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 o drop n ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados