Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Seu Madruga ByPass VIP 1.1 (Anti-BAN 100% Funcional + 11 Hacks Compatíveis!)


Posts Recomendados

- Você pode atualizar o post, e fazer um backup dos arquivos e disponibilizar, caso ocorre erros e não funfe! porq eu não estou com paciência para problemas em meu c.a, e se possivel faça um video de pwl pls com esse bys pass... assim que sair o backup eu testo aqui em casa abrçs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Você pode atualizar o post, e fazer um backup dos arquivos e disponibilizar, caso ocorre erros e não funfe! porq eu não estou com paciência para problemas em meu c.a, e se possivel faça um video de pwl pls com esse bys pass... assim que sair o backup eu testo aqui em casa abrçs...

 

Se vc não tem paciência, sinto muito. Fiz o aplicativo, deu muito trabalho. Se não funciona em alguns PCs, é uma pena. Mas não vou ficar aqui me lascando em algo sem ganhar nada em troca.

 

Se vc tem preguiça de testar e tentar resolver, problema é seu.

 

Não estou aqui para atender solicitações de gente folgada.

 

Nossa kra,eu usei esse hacker com moderação,so o chams,e na POHA DO TÒPICO DO HACKER FALA Q N TOMA BAAN,mas olha q coencidencia,EU TOMEI

BAN POHA,isso e uma **** de uma sacanagem,o kra cria a poha do hacke falando q n da ban,e deeu --' Paarabens kra,deveria ganhar um Osca.

 

1 - O ByPass funciona, porém se vc usou hack na conta antes do ByPass, não há o que fazer. Vc pode ter sido banido por logs antigos;

2 - Tenho várias contas e uso todos os dias para testar e ver se o ByPass está funcionando, até agora nenhuma foi, desde que se use somente os hacks compatíveis e não fique usando telekill, rapid fire, etc;

3 - Mesmo que porventura vc tenha sido banido apenas usando o ByPass, não é culpa nossa. Pois vc deve saber que usar hack é algo ilegal em jogos. Não te obrigamos a usar hack, a responsabilidade é sua. Isso está nos Termos de Uso do ByPass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa MarcellusBR.

Fui entrar agora e deu dc.. Desinstalei o ByPass mas ele acabou removendo algum arquivo original do jogo.. Culpa minha que esqueci de fazer um Backup antes. Rs

Mas na próxima versão vc bem que poderia dar uma olhada nessa parte.

Mais uma vez parabéns pelo trabalho!! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa MarcellusBR.

Fui entrar agora e deu dc.. Desinstalei o ByPass mas ele acabou removendo algum arquivo original do jogo.. Culpa minha que esqueci de fazer um Backup antes. Rs

Mas na próxima versão vc bem que poderia dar uma olhada nessa parte.

Mais uma vez parabéns pelo trabalho!! :yes:

 

Sim, em breve vou resolver isso disponibilizando tbm o download do backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ta dando erro mano o que é ?:mad:

 

Recomendo "Não Baixem" Pois depois que vc desistalla o Seu Madruga (O hacker) ele tambem excloi seu combat arms e vc tem que installa tudo de novo eu desistallei o seu madruga olha o erro que deu depois fui tenta inicia o combat porém ñ aparecia mais nada tava pedindo pra procurar eu fui olha no "Adicionar ou Remover itens" vi o combat arms la mais tava assim "Engine.exe" não installado .

 

Desculpe porém não sei colocar imagen no forúm mais veja o print pra não acontecer com vc tambem ...

Download imagem.bmp from Sendspace.com - send big files the easy way

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Adorei muito seu topico e tudo mais, porém gostariade fazer umas reclamações quanto a funcionalidade do Bypass;

- Ele não Funciona em Windows 8 x32 e x64 pois testei em 6 computadores pois estava doido pelo hack

- Ele dá o erro "Fail to update protection modules! - ErrorCode [0x3000XXX]", que é quando a pasta do HShield não esta funcionando direito ou esta comrrompida, e na maioria da versoes do Windows 8, para arrumar esse problema é necessário desativar a opção "trabalhar offline" após clicar em Alt e na aba Arquivo, mas isso é impossivel no IE 11, que é o que vem nas versões para Windows 8.

 

Finalizando, adorei mesmo seu topico, porem acho que para ficar showzão, topzão mesmo, você deveria faze-lo novamente em um sistema Windows8 para ver se pega e postar para nós aqui da WBC, assim você ganharia minha recomendação e o like de muito mais gente, valeu por ler e quem ta com esse mesmo problema, se junta a mim ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.