Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Black Dias V1.6 [BR]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Screen Shot

 

ZyjktGl.jpg

 

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scans

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

WO9SJWq.png

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico sem tutorial sem inejtor nem a lista de qualis são as funçoes tem

 

acho que eu vou ter que ensinar a fazer topico :pensando:

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico sem tutorial sem inejtor nem a lista de qualis são as funçoes tem

 

acho que eu vou ter que ensinar a fazer topico :pensando: [/color][/center]

 

O tópico está resumido.

 

Porém qualquer um que tem o mínimo de conhecimento, consegue entender as informações e usar o hack tranquilamente.

 

Acho que ao invés de ensinar, vc precisa ser um pouco mais humilde.

 

"/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico está resumido.

 

Porém qualquer um que tem o mínimo de conhecimento, consegue entender as informações e usar o hack tranquilamente.

 

Acho que ao invés de ensinar, vc precisa ser um pouco mais humilde.

 

"/

 

ainda por cima o hack nem pega aperto todas as teclas e nem abre o menu

eu sei mais que o necessario para usar fiz tudo e não deu certo

INFUNCIONAL

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

proposta boa, porém ao selecionar mover menu dá dc, sem aimbot.........

 

mano pra alguns player que sabem jogar + ou - não precisa de aimbot ... eu uso hack não nego mais uso apenas no aim correction para não ter aquele recuo da mira unica opção que uso e jogo mt bem so com essa opção ,,, aimbot perde a graça pois você mira automaticamente e qual a graça de vc acertar um tiro de 1 ? você tem que fica puto da vida por errar o tiro por aquele oponente ser mais esperto que você essa e a graça do jogo, uso hack pq n tenho dinheiro pra compra um mouser razer mais se um dia compra paro com o hack :) ... pense nisso ;) aimbot não faz jogador faz noob dependente mano

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chngando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: quase fui banido me detectaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.