[i]Klooher 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Olá horus eu queria sabe o nome dessa imagem que é usada para o Down. EU gostaria de saber se você pode apenas me passar o nome que você colocou nela ao importar para hospedagem.. @HoruS ajuda aqui Por favor não fechem o tópico antes do proprio HoruS responder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 40 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 O nome desta imagem é : dbox-button.png algo mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[i]Klooher 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 O nome desta imagem é : dbox-button.png algo mais? So isso. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados