Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One hit


 Compartilhar

Posts Recomendados

Post Editado

Motivo: Comércio Irregular

Nós da Web Cheats não nos responsabilizamos por perca de itens, contas e/ou qualquer outra perda que tenha ocorrido por qualquer tipo de comércio feito dentro do fórum, para evitar maiores problemas, proibimos tais negociações. A proibição é válida para trocas, vendas, doações, e/ou qualquer tipo de comércio.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è além de usa ferramentas hackers pra ajuda o up, os cara vai acaba com o jogo, tanta gente gastando o dinheiro com itens pra um cara desse vir e simplesmente clonar itens, porque você não vai upa com hacker que seja, mais para de acaba completamente com jogo? pessoas assim como você que fazem o bpt piorar cada vez mais, pra mim isso é lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu estou aki postando pra kem ker se for pra mim ouvir criticas pf nem entrem........sim o clone item ele n vira mais clone ele vira um item real vc coloka no bau retire e rapidamente aperte alt+c ai pronto esta la vc segura o item na mao e aperta alt+v para validar o item ai ele passa a ser 1 item real ....obs tem ke ser e 32 bits se for 64 demora pra responder e por ultimo vc tem ke ter 1 amigo pra catar o item ke vc joga rno xao se vc ficar com ele vc toma block

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano meu tio fais os hack entao ele me falo cada cara ke compra o hack eu ganho 10 reais então eu estou tentando fazer o possível para agradar vcs ja ke n acreditão foda-se n estou obrigando ninguem a conprar e idade n define abilidade......mais uma ves estou falando n sou obrigado a levar suas criticas obs e esse hack n e facil de fazer e cada um teria de logar seu id quando vc desloga n toma block penso eu posto aki e eu tnb so tenhu 1 conta a ke eu logo pra up meu fs penso todo mundo kerendo upar ate imagino como seria um fusue danado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano meu tio fais os hack entao ele me falo cada cara ke compra o hack eu ganho 10 reais então eu estou tentando fazer o possível para agradar vcs ja ke n acreditão foda-se n estou obrigando ninguem a conprar e idade n define abilidade......mais uma ves estou falando n sou obrigado a levar suas criticas obs e esse hack n e facil de fazer e cada um teria de logar seu id quando vc desloga n toma block penso eu posto aki e eu tnb so tenhu 1 conta a ke eu logo pra up meu fs penso todo mundo kerendo upar ate imagino como seria um fusue danado

 

KKK SE NAO QUER LEVA CRITICA !!! SE ANIMAL!!! FAS PROPAGANDA DESSA MERDA DIREITO!!!

E NA AREA CERTA!!! SEU MERDA!!!!!!!!!:rs::rs::rs::rs::rs::rs::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.