Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo]Danger Script v21.0 Auto Kill/Drop Hack e muito mais


backes25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se tá com preça\?? Se quiser eu nem posto.. eu to de boa aki usando o hack !! Espera pow !

 

 

 

GALERA UMA ESTRATÉGIA DA LEVEL BUG GAMES ESTRAGOU MEU HACK !! Testei o hack uma vez depois fechei o GC e fui testar o hack novamente, no 2º teste meu hack não funcionou , mas no primeiro teste o hack funcionou, dae chequei o meu novo script, e tinha uma trava q me impedia de usar um script auterado, então fui me infiltrei novamente na KOG e na onde se encontrava o download do GC tinha o seguinte código :

 

tr298ea70400499ava31w030a0-08+@#+d300e033scri32pts

 

Checando mas um pouco, descobri que no dia 4/1/2010 essa trava espira, e eles terão de fazer outra, portanto no dia 4 de janeiro irei dar o maximo de mim pra impedir que refação essa trava, e irei fazer o Hack Funcionar de novo !! ME DESCULPEM MESMO, ME DESCULPEM POR FAVOR !!

 

Estarei agredecendo todos aqueles que me agradeçeram, para não levar THX por nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.