Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo]Danger Script v21.0 Auto Kill/Drop Hack e muito mais

backes25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Moderadores por favor voces estao muito desativos isto vai virar uma bagunça jaja...

Tao chingando,Crianndo Topicos Inpropeis,Ressusitando Topicos,E Copiando Topicos. Cade os moderadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tá com preça\?? Se quiser eu nem posto.. eu to de boa aki usando o hack !! Espera pow !

GALERA UMA ESTRATÉGIA DA LEVEL BUG GAMES ESTRAGOU MEU HACK !! Testei o hack uma vez depois fechei o GC e fui testar o hack novamente, no 2º teste meu hack não funcionou , mas no primeiro teste o hack funcionou, dae chequei o meu novo script, e tinha uma trava q me impedia de usar um script auterado, então fui me infiltrei novamente na KOG e na onde se encontrava o download do GC tinha o seguinte código :

tr298ea70400499ava31w030a0-08+@#+d300e033scri32pts

Checando mas um pouco, descobri que no dia 4/1/2010 essa trava espira, e eles terão de fazer outra, portanto no dia 4 de janeiro irei dar o maximo de mim pra impedir que refação essa trava, e irei fazer o Hack Funcionar de novo !! ME DESCULPEM MESMO, ME DESCULPEM POR FAVOR !!

Estarei agredecendo todos aqueles que me agradeçeram, para não levar THX por nada !

Link para o comentário

Que raiva level up filha da ++++ da um baita de um trabalho criar a poha do script quando tá certinho funcionando os desgra++++ dão um jeito de da patched no meu Lightning Script :mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.