Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CABR SUPER ELITE V2 - ESP - No Recoil - Dar Dc em todos na sala - Room Crash -


Posts Recomendados

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

 

Tuturial da função Dar Dc Em Todos Na sala -- LEIA

 

1 - Para que ela serve -

 

R : Dara Disconeect{DC} {Ira fechar o combat amrs} Em Todos na sala Todos terão que abrir dinovo o Combat Arms

 

2 - Como Usar -

 

R:Essa Sera a parte mais dificil de vocês Entenderem mas la vai a explicação Você ira Ativar a função ANTES DE ENTRAR NA SALA Mas dara uma mensagem que seu id foi detectado algo assim mas nao se preucupe essa mensagem nao quer dizer nada,Apos isso acontecer entre novamente na sala mas antes de entrar na sala desative a função dar dc em todos e quando entrar na sala ative dinovo a função dai vc vera todos levando dc menos você.

 

Resumindo: VC ATIVA A FUNÇÃO,ENTRA NA SALA MAS DARA UMA MENSAGEM QUE SEU ID FOI DETECTADO MAS NAO QUER DIZER NADA,DAI VC DESATIVA A FUNÇÃO ENTRA NA SALA DINOVO E ATIVA A FUNÇÃO QUE TODOS LEVARAM DC

 

1 - Como Usar Room Crash

 

R: Você Tera que ativar Antes de entrar na sala,Caso ative dentro da sala nao funcionara, Entao Ative antes de entra na sala assim que entra a sala ira travar e você Voltara para o lobby da Partida

 

Função um pouco bugada as vezes pode nao pegar

 

Screen Shot: -

 

14010211552298983.png

 

140102115711336176.png

 

Download e Scan

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Creditos:

 

PerfcBr

Luccss,

LuizMloko

Capevaldo

WE11ington

Fenix

Gordon

Albarellag

Xpress ,

C0der.Dias

others

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tomei liberdade de testar o hack ^^ abri em uma acc fake funcional so opção do DC que não entendi mt bem mais e que não li o tuto prints do hack

parabéns a toda equipe que fez o hack funcional ^^

 

 

14japu0.jpg

 

 

sfiamx.jpg

 

 

s0z8ev.jpg

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tomei liberdade de testar o hack ^^ abri em uma acc fake funcional so opção do DC que não entendi mt bem mais e que não li o tuto prints do hack

parabéns a toda equipe que fez o hack funcional ^^

 

 

14japu0.jpg

 

 

sfiamx.jpg

 

 

s0z8ev.jpg

 

 

 

Vc tem que ativar antes de entrar na sala a opçao Dar Dc em todos ai vc entra na sala,Vai dar um erro Disendo conexao perdida com id algo assim,Ai vc desativa a função e entra na sala dinovo que todos levaram dc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz mano vo ve se funfa zua umas salas aqui kkkkkkkkk vlw

 

@Edit

 

pow mano funciono em umas 4-5 salas dps n pego mais mais foi mt comedia ve a galera levando DC kkkkkkkkk mt bom mano curti essa opção mt engraçado kkkkk ... recomendo que façam isso com contas fake

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz mano vo ve se funfa zua umas salas aqui kkkkkkkkk vlw

 

@Edit

 

pow mano funciono em umas 4-5 salas dps n pego mais mais foi mt comedia ve a galera levando DC kkkkkkkkk mt bom mano curti essa opção mt engraçado kkkkk ... recomendo que façam isso com contas fake

 

 

 

Vlw ai por testar e aprovar o meu hacker,Fiz essa função pra vcs poderem zuar no combat arms,Como eu disse é meio bugada as vezes pega as vezes nao,Mas é muito legal ve os cara levando dc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ai por testar e aprovar o meu hacker,Fiz essa função pra vcs poderem zuar no combat arms,Como eu disse é meio bugada as vezes pega as vezes nao,Mas é muito legal ve os cara levando dc

 

sim quando logava na sala a galera tava falando vish DC geral kkkkkkk ngm se tocava q era eu que tava dando os DC kkkkkkkkkkkkkkkk até o elite levo D.C kkkk mt comedia mano vlw msm levo meu Ty ^^

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.