Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que voces acham desses Elits Abusers? =/


axlronan
 Compartilhar

Posts Recomendados

La estava eu Numa bela partida de Pvp, No Modo Capturar bandeira, eu era do time adversario ao Elite,

Quando Simplesmente o Elite, e seu amigo de clan, falaram Para Nós adversarios.. '' Quem Pegar A Nossa bandeira Leva Kick''

Continuei na tela, até o fim.. quando ele começou simplesmente a kikar todos do time adversario, quando sobrou apenas a mim.. =/

Em seguida entraram Outros players, e ele tbm me kiko..

Voces acham que Os elites abusers, mereciam ser Punidos? Ou ter como melhorar esse sistema? ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

se tivesse GM online fazendo oque deveria fazer que e monitorar as salas e ate jogar nelas seria o jeito de melhorar esse sistema mas denuncias ajuda um pouquinho

 

a um tempo eu vi um tópico com uma print da lista de punidos onde la tava mostrando o motivo por uso indevido do ELITE

 

sim ELITE abuser e um pe no saco mas melhor do que ser kikado por um ELITE abuser hack na minha opinião a culpa e so 80% do elite porque depois que ele kika se tu apertar F6 e os outros players também ele não poderá kikar mais

 

como não ser kikado por abusers e não jogar numa sala livre onde entra muito hack

seja amigo de um elite

jogue so com amigos sala fechada

ou não jogue eheuheuhehue

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra culpar algo, culpa a LUG por disponibilizar um item desse ;x

 

Se o cara comprou o item ele tem o direito de usar da forma que o mesmo permite, já que a Nexon assim o desenvolveu :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano elite e noob que não tem o que fazer e kick mesmo quando na verdade os hack's não kick ... acho que esse sistema moderador elite e muito falhada nessa parte ... o elite para kickar um membro teria que justificar o por que esta kickando esse player e isso seria reportado diretamente para a LUG! o motivo assim eles saberiam o por que cada membro é kickado da sala e poderia sondar as partidas caso foce uma atitude abuser o membro deveria ser punido !

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

so passei aqui pra avisar o motivo de eu estar fechando o tópico

 

Matheus combat arms e ~iTzOriginal~ MP perfil e skype servem para isso se tiverem mais alguma coisa para falar troquem o skype ou vao por MP ou perfil o tópico já ta virando confusão

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.