Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas Para Não Ser Hackeado !


Iorek Bynison
 Compartilhar

Posts Recomendados

DICAS PARA NAO SER HACKEADO

 

 

Bom pessoal, o intuito deste tópico, é dar umas dicas para a galera ficar esperta e não ser hackeada, fiz um tópico pequeno, para facilitar a leitura, espero que gostem!

 

 

DICAS

 

 

 

1-Não confie em absolutamente NINGUÉM, nem em seu melhor amigo.

2-Atualize o seu anti-vírus toda semana, deixe o FireWall toda hora habilitado.

3-Troque sua senha a cada semana/mês.

4-Não confie em ZP Grátis, é tudo mentira.

5-Não clique em links sem saber o que é, pode ser um site malicioso, isso é muto normal no facebook.

6-Não aconselho a você dar a sua senha para alguém tentar roletar, isso muitos fazem, mas eu não confio.

7-Não caia nessa de pessoas com nicks de meninas no jogo, muitas vezes vão querer se aproximar de você, fingindo ser menina, pra depois te passar a perna.

8-Não participe de sorteio que você precise dar a sua senha, isso é tudo uma farsa.

 

 

Resolvi tentar trazer um tópico assim pro fórum, pequeno e simples para dar umas dicas de como não ser hackeado, espero que vocês a sigam!

Bom galera, acho que é só isso, se eu estiver esquecendo alguma coisa, é só falar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.