Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Review da L9A1 uma das melhores snipers


 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí galera hoje farei o review de uma das melhores snipers do jogo a L9A1

 

Dano:Seu dano passa de 100 e segundo o site combatarms.wikia chega a 129 o que mata até um inimigo com colete pesado.

250px-Main_l96a1.jpg

 

Portabilidade:acima da média das snipers.

 

Cadência de tiro:sem comentários,está no padrão das snipers.

 

Precisão:Uma boa precisão tanto de perto o quanto de longe.

 

Recuo:não tem muito recuo.

 

Característica notável:Perfeita para quick scope

 

Dicas de uso:Personagens de proteção mais alta e colete pesado, a menos que você queira rushar de sniper.

 

Bem chegamos ao fim de mais um review espero que tenham gostado,boa jogatina a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

a L96A1 tanka muito com certeza o dano dela não e os 130 eu diria que e 110 eu acho ela boa para kick scoop se tu tiver um mouse bom se não e horrível mas arma prefeita pra no scoop mesmo e a L115A3 Gillhie

não sei onde ela tem uma boa precisão cara tenta matar de longe com ela pra tu ver tipo da torre de snow valley ate o campo do outro time tu vai errar muitos tiros

 

mas legal tu ter criado esse tópico vai ajudar muita gente parabéns :)

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

é realmente quando coloquei longe nao quis dizer muito longe porque de muito longe tem que usar tpg-1 pela precisao 100 ou uma m107 cq air force pelo seu duplo zoom,enquanto ao fato dela vesgar as vezes é falta de costume com a arma,quando eu tava testando a trg-21 eu errei um monte de tiro com a mira em cima do cara,mas dps me acostumei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.