Xpziinho 4 Postado 3 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 · [ONLINE] Grand Chase Cash (Season 1) Bem Vindos Ao Grand Chase Cash! (Season 1) :piscadela: Informaçoes Do Servidor: Cash: 10.000//Semanal: +2500 Servidor : Online 24 Horas. (Segunda a Domingo) Rates: 350X350 Up Rapido Season : 1.7 Personagens: Elesis , Lire , Arme , Ronan , Ryan , Lass. Classes: 1/4 FULL Staff: [Fund]TheCash,[GM]Wallau,[ADM]Luan Fan Page: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site Oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cadastro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se /?gcf=registro Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1- Baixe o Client e o Launcher: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clike Onde Tem Um Quadrado Vermelho e Baixe os 2 Arquivos.) 2- Depois De ter Baixado, Extraia os 2 Arquivos para sua Area de Trabalho 3- Copie os Arquivos Da Pasta Launcher CGC V2 e Coloque Na Pasta Do Grand Chase World Season 1.7: 5- Depois Abra a Pasta Do Grand Chase World Season 1.7 e Clike em GCCash V2 e Abra Como Administrador . 6- Espera o Launcher Atualizar e Clike em ''Start''. Read More e Divirta-se ;) Agradecimentos: [GM]Ace , [Fund]TheCash,[ADM]Luan By: Xpziinho, CGC: [GM]Wallau -Prints e Videos Do Servidor Grand Chase Cash [video=youtube;mHWVh8zql6U] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flack- 2 Postado 3 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 · Tente postar umas prints do servidor e tente formatar seu tópico de uma maneira agradável. Caso fizer isso, estarei adicionando a minha Quick - List ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xpziinho 4 Postado 3 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 · Coloquei os print do servidor ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flack- 2 Postado 3 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 · Coloquei os print do servidor ;) Tenta dar uma formatada no tópico, deixa o tutorial em spoiler, ta muito confuso pra uma pessoa nova entrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xpziinho 4 Postado 3 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 · Ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+TheLiderCash+ 19 Postado 3 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 · Muito bom o serv ja estou jogando :D kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xpziinho 4 Postado 3 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 · Topico Editado, Spoiler Colocado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flack- 2 Postado 4 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2014 · Topico Editado, Spoiler Colocado :D Eu não quis dizer que você colocasse as prints em spoiler, mas sim, no tutorial todo. Mas mesmo assim, já deu uma melhorada, estarei adicionando a minha quick-list: http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/2304568-quick-list-servidores-de-grand-chase-pirata-online-atualizada-29-12-2013-a.html Aproveita e comenta la PS: Tenta dar uma centralizada no texto, vai melhorar também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xpziinho 4 Postado 4 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2014 · Vlw pelas dicas ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estoubr 0 Postado 6 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2014 · Mano como eu faço pra jogar? :lol:Se Liga Manow ->> GC No bagulho:lol:http://i.imgur.com/w6Urit2.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xpziinho 4 Postado 6 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2014 · Mano como eu faço pra jogar? Leia o Tutorial Com atençao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estoubr 0 Postado 6 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2014 · Xpizinho eu criei minha conta la se você for o dono poderia fazer la o procedimento? :lol:Se Liga Manow ->> GC No bagulho:lol:http://i.imgur.com/w6Urit2.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xpziinho 4 Postado 7 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2014 · Xpizinho eu criei minha conta la se você for o dono poderia fazer la o procedimento? Apenas Estou Divulgando o Servidor. Como Ja Dito No Tutorial O Servidor So Estara Online Quando O Dono Estiver On Pois Nao Temos Ainda o Host. Resumindo: Quando o Dono Estiver On o Jogo Tambem Estara. Nick Do Dono no Comodo Unite e [FUND]TheCash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goreba 1 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 · Caso for colocar uma host, recomendo não escolher a que os outros Gc`s estao hospedados, já que a mesma apresentou problemas. Só uma dica. Força pro Gc de vocês! Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D Minha Sign! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorbb05234 0 Postado 11 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2014 · Olha o Tópico esta perfeito,mais não consigo fazer minha acc eles n estão mandando o E-Mail da ativação oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xpziinho 4 Postado 12 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2014 · Olha o Tópico esta perfeito,mais não consigo fazer minha acc eles n estão mandando o E-Mail da ativação oq eu faço? Entre No Comodo Unite e Fale com o [FUND]TheCash, Que Criara Sua Acc . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark-jr 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 · aff precisa de hamachi:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xpziinho 4 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 · aff precisa de hamachi:mad: Nao e Hamachi e um Programa Parecido So que melhor, Pois sem ele n tem como acessar o servidor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beatlo 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 · galera na minha pasta grand chasecash final so veio o main e dois blok ode nota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobo13 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 · aonde eu baixo jogo:ironic o: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xpziinho 4 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 · galera na minha pasta grand chasecash final so veio o main e dois blok ode nota Seu Download Pode ter vindo Conrompido Temte baixa-lo novamente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: O ARQUIVO TEM 14.25 MB ,DPS DO DOWNLOAD VEJA SE O SEU TAMBEM TERA A MESMA QUANTIDADE DE MB QUE O ARQUIVO TEM. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goudron 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 · sv off pq hem galera ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 · Amigo o Servidor esta passando para a Fase de " Mudança de Season " entao vai demora um pouco para poder Mudar sem erro ou bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xpziinho 4 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 · Amigo o Servidor esta passando para a Fase de " Mudança de Season " entao vai demora um pouco para poder Mudar sem erro ou bugs Como Dito Acima Pelo Dark_Fred o Servidor Esta Passando Para 2 Season Entao Demora Um Pouko Arrumar os Bugs e Erros. PS: Qual Seu Nick No Comodo Unite Dark_Fred ? O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyFall09 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 · Olá amigo , não estou conseguindo logar no COMODO United , escrevo GrandChaseCash e coloco a senha 123 Fica em SIGNING IN.... pra sempre . Tomara que tenha solução pois estou ancioso pra jogar nesse server , estarei esperando a resposta desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados