Xpziinho 4 Postado 2 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2014 · Olá amigo , não estou conseguindo logar no COMODO United , escrevo GrandChaseCash e coloco a senha 123 Fica em SIGNING IN.... pra sempre . Tomara que tenha solução pois estou ancioso pra jogar nesse server , estarei esperando a resposta desde ja Amigo Primeiro Voce Precisa se registrar No Comodo Unite Clika em ''Register New Account'' .Depois De Se Registrar Clika em > Networks > Join a Network... Ai Tu Coloca a Senha e Login Do Grupo. Login : GrandChaseCash Senha:123 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdx 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 · Cara Me Ajuda Como Eu Faço Pra Ativar A Conta No Comando Unite Eu Vô no Hotmail Mas Cando Eu Click No Link Pra Ativar A Conta Não Vai .... Me Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozzano1234 0 Postado 4 de Abril 2014 Compartilhar Postado 4 de Abril 2014 · mano estou com o msm problema que o demerdx o comodo não fornece o acept e não dá pra entrar no comodo por esse erro > SSL: certificate subject name 'liupeng' does not match target host name '192.168.158.41' será que alguém que tenha o comodo pede nos ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquino007 0 Postado 4 de Abril 2014 Compartilhar Postado 4 de Abril 2014 · Amigo Primeiro Voce Precisa se registrar No Comodo Unite Clika em ''Register New Account'' .Depois De Se Registrar Clika em > Networks > Join a Network... Ai Tu Coloca a Senha e Login Do Grupo. [/color] Login : GrandChaseCash Senha:123 :D Cara não existe nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozzano1234 0 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 · é não existe,to com problema que quando abre aparece uma tela preta e não sai dali ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xpziinho 4 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 · é não existe,to com problema que quando abre aparece uma tela preta e não sai dali Atualizei o Post e Editei: Agora Nao Precisa De Comodo Unite e Blablablablabla e so seguir corretamente q conseguira entrar. Obs> Online 24 horas agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vendraminiXD 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 · Não esta dando para entrar =/ quando vou atualizar fala q a atualização esta desativada no momento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxKun 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 · aqui eu sigo todos os passos do tutorial e tal, quando dou start pede pra fexar o chrome, eu fexo mas ele diz que não encontra o main.exe... eu extraio o main na pasta novamente e continua dando errado... q q eu faço? :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelejardim 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 · aqui eu sigo todos os passos do tutorial e tal, quando dou start pede pra fexar o chrome, eu fexo mas ele diz que não encontra o main.exe... eu extraio o main na pasta novamente e continua dando errado... q q eu faço? :v Man eu tava com esse problema mas ai vi que no download meus arquivos tinhan sido corronpidos faça o seguinte baixe o jogo e o launcher extraia para area de trabalho (desktop no xp) copie os arquivos do launcher e cole na pasta do download que vc extraiu execute o GcCash V2 como administrador e pronto logue sua conta e divirtase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxKun 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 · Sim jovem, ja fiz isso 3 vezes e nada, fui no face deles la e tal, peguei um outro main que eles disponibilizaram num pack, mas não entra, diz que o main foi finalizado incorretamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados