Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Grand Chase Cash (Season 1)


Xpziinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigo ,

 

não estou conseguindo logar no COMODO United , escrevo GrandChaseCash e coloco a senha 123

 

Fica em SIGNING IN.... pra sempre . Tomara que tenha solução pois estou ancioso pra jogar nesse server , estarei esperando a resposta desde ja

 

Amigo Primeiro Voce Precisa se registrar No Comodo Unite Clika em ''Register New Account'' .Depois De Se Registrar Clika em > Networks > Join a Network... Ai Tu Coloca a Senha e Login Do Grupo.

Login : GrandChaseCash Senha:123 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

mano estou com o msm problema que o demerdx o comodo não fornece o acept e não dá pra entrar no comodo por esse erro > SSL: certificate subject name 'liupeng' does not match target host name '192.168.158.41'

 

será que alguém que tenha o comodo pede nos ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Primeiro Voce Precisa se registrar No Comodo Unite Clika em ''Register New Account'' .Depois De Se Registrar Clika em > Networks > Join a Network... Ai Tu Coloca a Senha e Login Do Grupo. [/color]

Login : GrandChaseCash Senha:123 :D

 

Cara não existe nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu sigo todos os passos do tutorial e tal, quando dou start pede pra fexar o chrome, eu fexo mas ele diz que não encontra o main.exe... eu extraio o main na pasta novamente e continua dando errado... q q eu faço? :v

 

Man eu tava com esse problema mas ai vi que no download meus arquivos tinhan sido corronpidos

faça o seguinte baixe o jogo e o launcher

extraia para area de trabalho (desktop no xp)

copie os arquivos do launcher e cole na pasta do download que vc extraiu

execute o GcCash V2 como administrador e pronto logue sua conta e divirtase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.