TiÔ Smuff .~ 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Fiz o scan dessa poha tah ai :> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markim04 3 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · ddd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WolverineXD 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · É virus não façam download. Mereçe tomar ban nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicavalerio 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · é diferente o arquivo q ele feiz o scan e o do download!!! por isso ta dando virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4CO... 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · Acho que no esta funcionando mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huluky 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · Meu deus, quando você vê uns posts que nem este, vê que há pessoas ruins no mundo a ponto do fazer isso, oque você vai ganhar com isso cara? Uma conta nv 300 será? Grande coisa, antes de fazer pense se gostariam que fizesse isso com você, aliás eu etendo de Trojans, e esse programa ai que você usou é um dos piores até o antivirus mais furreca pega, além de "tentar" ser hack, é nb até sendo hack, affz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TIKEMOMOLOKO 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · Kra aki tambem o avats ta acusando virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabetur 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · fecha isso >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelbm100 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · Num tem UM moderador, admin sei la qlq coisa que feche esse lixo! se tivessem moderadores ou admins on todos os dias, deveriam ficar fechando e banindo esses lixos. mas num tem um moderador ou admin competente pra fazer isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARINHADOPANGYA 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Acusa Pq essa Porra e Virus caralho Esse kara e troxa ker Fude COm o pC dos Otros filhos da Putaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢DaRkAnGeL¢ 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Isso ai é virus aff Kredo! Aff esse kara Quer Fude Com novo PC Caramba Puro virus msm Oloko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kisukuri 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Conteúdo com Ardamax. Macumbinha fecha o tópico aew Pra quem num sabe ardamax e utilizado pra hackear outras pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogato 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · AI essa MErda Tem Keyloger e me hackiarao Perdii meu arch pq mudarao minha senha numerica to puto da vida e robarao todos meus itens set +11 basileus e mais baus de exp tudo essa , merda bani esse mlk adm Se alguem puder me ajudar recuperar agradeço mais achu que ja era se eu pego um fdp desses manu nen sei oque fasso demorei mo tempo pra upa e conseguir os itens e chega um fdp desses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haackk 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · esse hacker tem vírus nao baixem ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TuliooxD 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · Ta acusanu pq tem suspeita de trojan olha no scan.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus28099696 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · So tem um trojan karaio..parem di resmunga,.. Usa o rack dpois manda scaniar e remove.. --' !! Meu thanks para o editor ae!!! Nao fununcia nao tio... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SKILOKO 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 · Acusou virus em todos os antivirus ¬¬ Refaçam o teste, essa imagem dele eh fake... Deu ateh o clássico ARDAMAX -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flav 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 · quando eu entro no wyd launcher aparece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmmotta 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 · se ao menos funcionasse usaria em virtual machine colando senha e login, ams não funciona jah testei e nem entra no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau28xx 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · He virus nám Baixe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreloco 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · ae galera to enviando um scan q acabei de faze É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bisnagrete 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 · cara o jogo atualizou para 7.556 ele funciona nesa nova versao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguin403 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 · cara o jogo atualizou para 7.556 ele funciona nesa nova versao? Não nem tente na versão 7.556 pq so vem virus!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salomao1 1 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · owoow to baixando si funfa e nao pegar viros eu vou com ele maiiiss tbm si tiver virus mando supor para sua conta aki no sity: vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · Meo, eu não acredito q vcs ainda tão nessa função -.-' Eu tenho um pc soh pra test de virus e tal... Baixei, pego Keylogger !! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados