matlus 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 ta ai o gif da bolinha maldida ahhahahah asuhsau: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkk, muito loko, curti bastante, agora eu naum entendi o que o carinha de God Of War tava fazendo ali, mas bolinha bem sacana :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 kkkkkk fico muito bom cara, bem criativo e os efeitos quando ela vai bem rápido fico muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 2 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Gif muito bom mas acho que mais datalhes ficaria bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkkkk me acabei de tanto ri kk uhsauhsa muito bom maneiro tu que fez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 sim pierrout eu que fiz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 agora eu naum entendi o que o carinha de God Of War tava fazendo ali Deve ser um quadro!!! é isso matlus??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 na verdade e um cartaz de cinema apesar de nao ter nenhum filme assim ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psychotic 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 aew parabens ta evoluindo bastante so falta aprender queda ¬.¬ e Smooth ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Eu também quero aprender existe algum site blog que tem tutorias??? achei que era um quadro cartaz de cinema idéia legal mais fico muito alto a escada uahsua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernaldo14 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 achei bem legal a gif nao entendi pq aquela foto ali axei estranho so akilo podia ter botado algo q tinha mais a ver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados