rmarche 0 Postado 4 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2014 · O Ùnico do mundo a ter os graficos completamente Re-Masterizados, para HD Quadro comparativo: Resumo da História: TsukiYuki era uma deusa que lutou nas ultima guerra dos deuses, e foi aprisionada na lua, com a ajuda dos humanos. mil anos se passaram até que um meteoro atingiu a lua, e despertou TsukiYuki, Ela congelou todo planeta com sua aura maligna. Novas Dungeons: 29 Novas Daimons: Venha se juntar a nossa comunidade: Facebook: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Temos os melhores Links : (Direto / Em Partes / Torrent /) (LINK 1 GB / S) Somente cliente completo. <font size="5">[video=youtube;nBlXcfBX2oY] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detoramalho 0 Postado 5 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2014 · eu tenho 2 perguntas: vc e adm ou algo do server? se for quando terminar o open beta vai mudar algo no client? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 5 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2014 · O único problema é o client completo... Cria um patch por favor, mesmo com internet de 10 GB, eu não gosto de baixar client's, ainda mais considerando que eu tenho 12 client's... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 2 Postado 5 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2014 · O único problema é o client completo... Cria um patch por favor, mesmo com internet de 10 GB, eu não gosto de baixar client's, ainda mais considerando que eu tenho 12 client's...[/color][/b] O ADM ja falou sobre Patch, ele falou que não vai criar pq seria a mesma coisa que baixar o jogo inteiro, pq o client é totalmente editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detoramalho 0 Postado 7 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2014 · alguem ai pode me ajudar? eu baixei o client e veio isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMonsterzinhooW 16 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 · pw doidão , SK com skil de wr , mistico eita poha , KKKKKKKKKK' Então vamos viver porque está tudo bem ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skydarkyess 0 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 · /\ burro essa ai é acc de gm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 · nao entendi nada desse server --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viic415 0 Postado 9 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2014 · /\ burro essa ai é acc de gm Claro que não ! Todas as classes vem com Skils bonus de outras classes. Desistir ? NUNCA! Recuar? JAMAIS ! Prosseguir? SEMPRE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados