Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual escolher?


Blue.Fenix
 Compartilhar

Qual MOBA devo jogar?  

  1. 1. Qual MOBA devo jogar?

    • League of Legends
      0
    • Defense of the Ancients
      0


Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

 

Aproveitando que o ano está começando, decidi acabar com um "preconceito" que tenho para com um estilo de jogo: MOBA.

Sendo assim, irei baixar um game para ver se eu estava errado ao julgar este estilo, ou se eu estava certo ao não gostar dele desde o começo.

 

Porém, tomar esta decisão foi a parte fácil. O mais complicado vem agora:

Qual jogo do estilo MOBA eu devo baixar?

DOTA? LoL? Smite? HON? Outro(s)? Qual(is)?

 

Não posso negar que a maioria esmagadora dos players joga ou LoL, ou DOTA. Então pensei em começar por um deses.

Mas, e aí? Qual deles?

LoL ou DOTA?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o LoL mais simples de se jogar que o Dota.

Já tentei jogá-lo e nem cheguei a jogar uma partida inteira, eu não conseguia farmar por que o last hit era mais difícil de acostumar.

Só que Dota se não me engano, você libera os campeões pra jogar conforme joga, no LoL você os compra (com dinheiro no jogo, mas tem que ficar juntando, sabe?)

Moba é um gênero legal, mas as partidas demoram. Eu estou esperando sair o da Blizzard, que dizem ser mais rápido e dinâmico para quem tem vida -q.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o LoL mais simples de se jogar que o Dota.

Já tentei jogá-lo e nem cheguei a jogar uma partida inteira, eu não conseguia farmar por que o last hit era mais difícil de acostumar.

 

Não, a farm vem pra todo mundo que estiver na tela, ou seja: A exp do creep que você matar vai para o seu amiguinho que estiver na tela

 

Só que Dota se não me engano, você libera os campeões pra jogar conforme joga, no LoL você os compra (com dinheiro no jogo, mas tem que ficar juntando, sabe?)

 

Não, em dota todos os heros(quem chama champion é um baita de um veado) estão liberados, não precisa compra-los.

 

Dota: Muita estrategia, é um jogo difícil de se aprender a jogar, porém é reconfortante. Complexo, varias possíveis estrategias e combinações de itens, um jogo para homens que procuram testar suas habilidades de cooperação. Se você tem bolas e quer se meter em um verdadeiro campo de batalha onde so os mais espertos tem vez, jogue Dota.

 

LoL: Jogo que mais parece um hack n' slash. Pouca estrategia, poucas combinações. É o tipo de jogo que você baixa e na outra semana ja esta jogando razoavelmente bem. Se quer algo não muito desafiador em quesitos de estrategia e desafios, vá para o LoL

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouca estrategia, poucas combinações

 

:pensativo::pensativo:

 

Então ta né ...

 

Se fosse você escolheria LOL =)

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blue é um menino sofisticado e fino tbm então imagino que os gráficos também importam pra você né fofo?

O LOL tem um gráfico mais cartoon, ou seja ele tem uns contornos que o deixam muito mais lindo que o Dota que os personagens são feito de massinha até no gráfico mais foda.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já joguei LoL mas ainda não joguei DOTA, bem, eu não gosto MESMO desses tipo de jogo. Mas o LoL é bom para quem curte duelar por muito tempo. Combates que duram quase 1 hora...

 

Enfim, se você gostar de jogos desse estilo, o Lolly tá ai.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blue é um menino sofisticado e fino tbm então imagino que os gráficos também importam pra você né fofo?

O LOL tem um gráfico mais cartoon, ou seja ele tem uns contornos que o deixam muito mais lindo que o Dota que os personagens são feito de massinha até no gráfico mais foda.

Se quer gráfico ta no jogo errado cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito do seu gosto... Dizem que ambos são parecidos, mas, na minha opinião não. Esse tópico prova que jogadores de LOL, defendem o mesmo, como jogadores de DOTA também fazem o mesmo. Então aqui você não vai conseguir nenhuma informação útil... Aconselho a procurar algumas game plays, previews, screens.... E se você diz que LOL ou DOTA é jogo de gay, vai tomar no olho do seu c*, volta pro teu FPS bandido '-'

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol é um jogo mais simples e sem estratégia, só tem nego gritando no TS

 

MID, VAI MID DESGRÇADO $5%*@@!!!

 

 

isso na primeira vez q fui jogar , ai moba pra mim virou coisa de viado

 

 

mesmo n jogando, dota parece ser um jogo mais maduro que lol

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como só joguei Lol , recomendo ele.

 

É um jogo bom, da para passar o tempo além de prender o jogador nas loongas partidas; os gráficos do jogo são bonitos, estilo desenho muito legal. O curto período que joguei me diverti bastante ; E além de tudo, é um jogo leve

 

o problema é ter que comprar os campeões com cash ou dinheiro do jogo e aquele sistema ridículo que te prende na partida, se vc sair sua conta é suspensa. e claro, vicia fácil. Abandonei logo porque tinha mais o que fazer, mas n deixa de ser uma ótima opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL bem melhor, mais jogado, caso venho queira se proficionalizar já existe varias gamin houses de LOL no Brasil (CNB, Keyd, Pain etc...)

Enfim, acho LoL um jogo bem divertido e mais ou menos simples.

@off eu racho com os troll =)

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

cara ... pela mor de Deus olha nao vai na desses jogadores de lol , vou dar 5 motivos para voce jogar dota ..

 

1º O jogo tem mais gráficos, ja conta muito não tanto que mais e a diversão

2º no dota você faz suas proprias builds, segue a dos outros e é o seguinte, la tem como vc negar os creeps (os animais de farmar e upar), e tipo é uma coisa que nao adianta quanto mais se joga mais tu vai saber fazer isso..

3ºNo dota é sua habilidade que conta, não no lol que a pessoa tem vantagem nas partidas

4º O Dota a team fighter tem skills que realmente ver como gelo, meteoro, explosões, no lol é tudo embaraçado

5ºNo Dota ninguem liga pra ficar pegano item não como no lol, la o que conta é a habilidade mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nenhum desses " joguinhos " são legais, mais entre os que você citou LOL é o mais jogado ( Gordos e gueys ).

Jogue um jogo FPS que ganhará muito mais, se você for pobre jogue Point BLank ( entre outros ), se você for Pleiboisinho jogue BF4, Cod's e etc. Abraçs.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.