Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que acham de How I Met Your Mother(Como Conheci Sua Mãe)?


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nunca tinha ouvido falar até que eu assisti na Band e achei muuuuuuuito show *-*

Eu assisto dublado(lógico pq é na band) e procurei assistir online e só achei legendados affs...

O que achou da série? Ou seria melhor os Simpsons? rs

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não curte legendado? Muita coisa se perde na tradução, principalmente em comédia, maioria das piadas são feitas pensando no inglês e não conseguem traduzir bem elas pro português. Talvez tu não curte legendado agora, mas acho que é mais questão de pegar hábito, ainda mais se você tiver noção de inglês que ai vai ser bem melhor do que ver em português.

 

How I met foi muito bom nas 3 primeiras temporadas mas depois cansou, foi ficando cada vez menos engraçado, essas últimas temporadas vi mais pela história do que pela comédia. Mesmo se tivessem mantido a comédia no mesmo nível, não da pra ficar ordenhando uma mesma série por muito tempo. Recomendo a série principalmente pelo começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É FANTÁSTICA kkk

 

Mas cara, não assista nada dublado. Legendado é bem melhor. Além de você realmente poder ouvir a voz do ator, mesmo que você não entenda nada. Dá mais emoção.

 

É uma pena que acabe agora, na nona temporada hue

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi dito pelo Bart eo Windfall Dublado perde mto a graça real da Serie ! Como acontece com a versão Dublada do Big Ben !

 

A serie é boa, mas não chega a ser espetacular o coisa do tipo! Se fosse para comparar ela com o Simpsons, Simpsons ganha disparado na frente !

 

Mas sempre é bom assistir todos os tipos de serie !

 

Abrass Math!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amaica_40;8752448']

Como foi dito pelo Bart eo Windfall Dublado perde mto a graça real da Serie ! Como acontece com a versão Dublada do Big Ben !

 

A serie é boa, mas não chega a ser espetacular o coisa do tipo! Se fosse para comparar ela com o Simpsons, Simpsons ganha disparado na frente !

 

Mas sempre é bom assistir todos os tipos de serie !

 

Abrass Math!

 

Mas tipo, vocês acham tão melhor assim a legendado do q o dublado? O.o

Eu já assisti Two And a Half Man dublado e legendado mas achei melhor o dublado não sei porque...

Vou assistir How I Met Your Mother legendado então pra ver o que eu acho.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, vocês acham tão melhor assim a legendado do q o dublado? O.o

Eu já assisti Two And a Half Man dublado e legendado mas achei melhor o dublado não sei porque...

Vou assistir How I Met Your Mother legendado então pra ver o que eu acho.

 

 

99% do que é dublado perde-se a verdadeira emoção da fala/cena.

Eu só assisti 2 episódios, achei engraçado e entediante, eu não acompanharia a série.

 

Piratas do Caribe e Harry Potter são as únicas coisas dubladas que não são ruins ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.